Jodie Comer diz que sua personagem em Clube dos Vândalos foi inspirada em uma mulher “muito intensa, profunda, articulada e inteligente”
Clube dos Vândalos, o novo filme da Universal Pictures que conta a história de ascensão e queda de um clube de motoqueiros, está em cartaz nos cinemas de todo o país. Estrelado por grandes figuras como Tom Hardy, Austin Butler e Jodie Comer, o longa está com uma exposição de fotos exclusivas do filme disponível no Cinesystem Frei Caneca. Os espectadores terão a última oportunidade de visitar a exposição neste final de semana.
Inspirado no livro de fotografia homônimo de Danny Lyon, o longa acompanha a história a partir da perspectiva de Kathy, interpretada por Jodie. Ela conta que se apaixonou por sua personagem e adorou que a narrativa parte de uma mulher. Para Jodie, se os homens tivessem contado essa história, seria muito diferente, “talvez um pouco mais legal, certamente mais elogioso”, mas também defende a escolha de seguimento, “como ela sempre esteve na periferia do clube, ela é uma narradora mais confiável”.
A atriz conta também que o próprio Danny Lyon a instruiu sobre a mulher que baseou sua personagem, falando sobre sua personalidade: “Danny me disse que ela era muito intensa, profunda, articulada e inteligente. Não sei se ela também se via assim, mas ela parece muito aberta para dizer exatamente o que sente”, conta Jodie.
Clube dos Vândalos está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.
Link para o trailer no Youtube
Link para o trailer com acessibilidade
Sobre o filme:
Clube dos Vândalos acompanha a jornada de um clube de motoqueiros do centro-oeste americano, os Vândalos. Através da vida de seus membros, o filme narra, ao longo de uma década, a transformação do clube, de ponto de encontro de motoqueiros à margem da comunidade local, no início, à gangue sinistra que ameaça e coloca em risco até o modo de vida autêntico e único do grupo original.