Apple TV+ lança o trailer de nova série de ficção científica sobre amadurecimento "Eu" ("Me"), de Barry L. Levy, com estreia na sexta-feira, 12 de julho


Trailer original: https://youtu.be/i8dhuyrop-c

Trailer dublado em português: aqui


O Apple TV+ lança hoje, 12 de junho, o trailer da nova série de live-action para famílias "Eu" ("Me"), uma história sobre amadurecimento criada por Barry L. Levy (“Ponto de Vista”), com estreia mundial na sexta-feira, 12 de julho.

"Eu" conta a história de um garoto de 12 anos chamado Ben, que está no fim do ensino fundamental (cheio de valentões, paixonites e bailes escolares), enquanto ele se ajusta a uma família recém-formada, além de acabar de descobrir que tem superpoderes. Durante a temporada de dez episódios, Ben passará por uma jornada de autodescoberta. Ele encontra uma aliada em sua meia-irmã Max, que o ajuda a controlar seus superpoderes e a descobrir os mistérios e contratempos de sua comunidade... enquanto tenta descobrir o que significa ser o Ben.

A série é estrelada por Lucian-River Chauhan (“Jane”, também da Apple, "Encontros", "Avatar: O Último Mestre do Ar") como Ben Vasani, Abigail Pniowsky (“A Chegada”) como Max Davis, Dilshad Vadsaria (“Manto e Adaga”) como Elizabeth Vasani, Amanda Reid (“Miss Juneteenth”) como Carter Kennedy, Jessy Yates (“Pulse”) como Morgan, com os convidados especiais Kyle Howard (“Correndo Atrás do Diploma”) como Phil Davis e Sharif Atkins (“NCIS Hawai’i”) como Darren Kennedy.

"Eu" é uma série original da Apple criada por Barry L. Levy, que também assina como showrunner, produtor executivo e roteirista, ao lado de Michael Dowse, Amy Welsh-Hanning e Eben Russell. Aaron Carew é supervisor de produção. Dowse também é diretor de todos os 10 episódios.

A série se junta a uma empolgante lista de novas produções para todas as idades no Apple TV+, como a trilogia de animação “WondLa - A Trilogia” da Skydance Animation baseada na série de livros da lista de best-sellers do New York Times “The Search for WondLa”, de Tony DiTerlizzi, que estreia em 28 de junho; a primeira adaptação para a televisão do filme clássico "Time Bandits", estrelando Lisa Kudrow, que estreia em 24 de julho; o revival repleto de estrelas "Yo Gabba Gabbalândia!", inspirada no fenômeno cultural indicado ao Emmy “Yo Gabba Gabba!”, que estreia em 9 de agosto; e a segunda temporada da comovente série animada "Rã e Sapo", baseada na série de livros premiada pelo Caldecott and Newbery Honor, que estreou em 31 de maio; com mais títulos a serem anunciados em breve.

A programação original e premiada de séries e filmes para crianças e famílias no Apple TV+ inclui “O Coelhinho de Veludo”, o elogiado especial que mistura live-action com animação; o curta-metragem animado vencedor do Oscar e do Bafta “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”; o filme vencedor do Bafta e indicado ao Oscar “Wolfwalkers”; o vencedor do Bafta e do Humanitas Prize “A Surda Absurda”, o vencedor do Bafta “A Adorável Fazendinha”; “O Pato e o Ganso”; “Vamos Rodar com Otis”, “Sago Mini Amigos”, da Spin Master Entertainment; o indicado ao GLAAD Media Award “Pinha e Pony”; “Rã e Sapo”; a vencedora do Emmy “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna”, da Jim Henson Company; “A Pequena Espiã”; “Slumberkins – Fofos e Encantadores”; “Os Helpsters Ajudam Você”; “Ferinha e a Fábrica de Tudo”, de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; a indicada ao Emmy “Olá, Jack! – Um Programa sobre Gentileza”, de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; a indicada ao Emmy “Snoopy no Espaço” e “Snoopy e Sua Turma”, da Peanuts a da WildBrain; “Eva, a Coruja”, da Scholastic; e a série vencedora do Peabody e do Emmy “Sereno – O Panda Zen”. A oferta de live-action ainda inclui a indicada ao DGA e ao WGA “Amber Brown”, de Bonnie Hunt; a vencedora do DGA “Um Passo de Cada Vez”; “As Meninas de Surfside”; a vencedora do WGA “A Vida Segundo Ella”; a vencedora do Emmy “O Fantasma Escritor”, da Sesame Workshop e Sinking Ship; a vencedora do Emmy e da Environmental Media Association "Jane", e “SOS Cachorrinhos”, da Scholastic.

Também estão disponíveis “Aqui Estamos Nós: Notas sobre Como Viver no Planeta Terra”, vencedor do Daytime Emmy, baseado no livro de Oliver Jeffers, que se tornou best-seller do New York Times e foi eleito Livro do Ano pela revista Time; e os especiais da Peanuts e da WildBrain, como a indicada ao Emmy “São as Pequenas Coisas, Charlie Brown”, “A Escola de Lucy”, a indicada ao Humanitas e ao Emmy “Para Mamãe (e Papai), com Amor”, “A Inigualável Marcie”, “Seja Bem-vindo, Franklin!”, a vencedora do Emmy “Quem É Você, Charlie Brown?” e “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!”.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 494 prêmios e 2.163 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").

Apple TV+ lança o trailer de nova série de ficção científica sobre amadurecimento "Eu" ("Me"), de Barry L. Levy, com estreia na sexta-feira, 12 de julho Apple TV+ lança o trailer de nova série de ficção científica sobre amadurecimento "Eu" ("Me"), de Barry L. Levy, com estreia na sexta-feira, 12 de julho Reviewed by Pablo on junho 12, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.