CHICAGO MED, dia 13 de maio, às 21h30
Temporada 9 – episódio 8
“Morte anunciada”
Kai (Devin Kawaoka) e Zola (Sophia Ali) recebem um paciente com fibrose cística que chegou ao Hospital Gaffney com dificuldade de respiração. Crockett (Dominic Rains) avalia que o paciente precisa de um transplante de pulmões. Enquanto espera por um órgão compatível, a equipe tenta um arriscado procedimento experimental para manter o paciente vivo. Na pressa por arrumar um doador, Zola burla algumas regras e pode se dar mal por isso.
Archer (Steven Weber) trata a queimadura de uma gestante, mas o marido dela chega e exige que seja feita uma cesariana ou indução ao parto. Para ele, que diz ser telepata, o bebê precisa nascer imediatamente, pois está em sofrimento – pelo menos, é o que o homem pressente.
O dr. Charles (Oliver Platt) é chamado para ajudar no caso do pai telepata, enquanto espera que o irmão de Liliana (Alet Taylor), sua namorada, seja examinado por causa de um deslocamento no ombro. A situação se complica quando o jovem decide processar Ripley (Luke Mitchell) por erro médico, o que Charles desconfia que seja um golpe.
CHICAGO FIRE, dia 13 de maio, às 22h20
Temporada 12 – episódio 8
O chefe Boden (Eamonn Walker) enfrenta a chefe Robinson (Laura Allen), a vilã da vez em ’Chicago Fire’ (Créditos: Universal TV/Divulgação)“Toda a escuridão”
A situação no Esquadrão 51, com a presença de Lennox (Wesam Keesh), o paramédico que está ao lado da chefe Robinson (Laura Allen) para derrubar Boden (Eamonn Walker), está cada vez pior. Para complicar as coisas, Jake Gibson (Rome Flynn) não está conseguindo lidar com seus fantasmas e deixa o trabalho.
Quando são chamados para um resgate em um centro de hemodiálise, os bombeiros se deparam com um caso grave de fraude. Com a ajuda do Dr. Crockett (Dominic Rains), do Gaffney Hospital, a equipe prova que um médico está enviando pacientes saudáveis para tratamentos em sua clínica. Severide (Taylor Kinney) e Stella (Miranda Rae Mayo) envolvem todos na investigação para reunir provas contra o tal médico.
CHICAGO P.D., dia 13 de maio, às 23h10
Temporada 11 – episódio 8
Upton (Tracy Spiridakos) protege civil atingida durante perseguição ao suspeito do sequestro de um bebê (Créditos: Universal TV/Divulgação)
“No papel”
Voight (Jason Beghe) ainda tenta descobrir quem é o assassino em série responsável pela morte de Noah e de mais outras vítimas. Upton (Tracy Spiridakos) tenta desvendar o sequestro de um bebê e aciona a equipe. Novamente, Voight pede ajuda a Petrovic (Bojana Novakovic), a detetive da Unidade de Vítimas Especiais, que esteve no caso do assassino em série.
Após uma análise na casa dos pais do bebê, um DNA aparece. Na hora de prender o suspeito, Petrovic hesita em atirar e ele foge. Upton desconfia que há algo errado com a detetive da UVE.
Conforme a investigação avança, a equipe descobre que os pais da bebê sequestrada esconderam o que realmente aconteceu na noite do ocorrido. Upton confronta Petrovic sobre algumas questões que podem atrapalhar o rumo do caso, mas, mesmo assim, decide encobrir possíveis deslizes da detetive.
ONE CHICAGO
CHICAGO MED, CHICAGO FIRE E CHICAGO P.D. vão ao ar às segundas, a partir das 21h30.
Aos sábados tem maratona com episódios da semana das três séries, a partir das 19h30.