“Tá Na Hora” traz detalhes de equipe do SBT no Rio de Janeiro que ficou em fogo cruzado

(Divulgação/SBT)


No “Tá Na Hora” de hojeMarcão do Povo e Márcia Dantas trazem os detalhes de uma história impactante. Na manhã desta terça-feira (28), o jornalista do SBT Jackson Silva precisou deitar atrás de uma retroescavadeira durante um intenso tiroteio no Morro da Fé, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

A equipe do SBT foi até o local depois dos moradores relatarem ter acordado com o som de muitos tiros. Em nota, a PM disse que realiza uma ação para coibir a movimentação de criminosos e reprimir as práticas de roubos de veículos e de cargas nos acessos da comunidade.

Nas redes sociais, o repórter compartilhou um vídeo do momento que estava deitado no chão e disse que foi resgatado por policiais militares. "A única forma que eu tive de me proteger foi atrás dessa retroescavadeira que ia tirar barricadas dessa rua", conta o jornalista.

O programa traz ainda o quadro “Ronda do Consumidor”, com o repórter Ben Mendes averiguando um caso de Belo Horizonte evolvendo uma clínica de depilação a laser. Uma mulher afirma ter comprado um pacote de sessões, tendo cancelado o mesmo dentro dos sete dias para restituição do valor investido. Agora, no entanto, já se passaram sete meses e nada foi resolvido.


O Tá Na Hora é apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30.

“Tá Na Hora” traz detalhes de equipe do SBT no Rio de Janeiro que ficou em fogo cruzado “Tá Na Hora” traz detalhes de equipe do SBT no Rio de Janeiro que ficou em fogo cruzado Reviewed by Pablo on maio 28, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.