Estreia da 11ª edição do “MasterChef Brasil” reúne influenciadores digitais para ajudar júri a selecionar concorrentes

Rafa Chalub (Esse Menino) ajuda os jurados a selecionar quem merece entrar na competição. Crédito: Marcelinho Santos/Band

A 11ª temporada do MasterChef Brasil estreia na tela da Band na próxima terça-feira (28), às 22h30, celebrando os 10 anos de programa e mostrando tudo o que o país tem de melhor. Após uma maçante seletiva, os candidatos encaram, pela primeira vez, o trio de jurados mais temido da TV: Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça vão analisar minuciosamente quem realmente merece conquistar o avental, passaporte oficial para entrar na disputa pelo troféu.

Cozinheiros amadores de todos os cantos do Brasil se enfrentam usando como arma seus conhecimentos regionais. Mais do que nunca, o talent show quer mostrar as riquezas da gastronomia nacional e desvendar as delícias existentes de Norte a Sul. Receitas com mandioca, milho, pinhão, feijão, quiabo, frutos do mar, frango, carne de porco e carne de sol ganham destaque nos pratos dos concorrentes, assim como as comidas de rua, que são tão presentes no nosso dia a dia.

Os participantes precisam mostrar criatividade diante das panelas se quiserem permanecer no jogo, mas cada embate terá um tempero extra. Nesta edição, influenciadores que se declaram grandes fãs do MasterChef Brasil terão um papel fundamental. Eles recebem a missão de ajudar os chefs a escolher quem entra definitivamente na competição. Entre os convidados da fase seletiva estão Carlinhos MaiaGkayCatia DamascenoOli NatuJooj NatuEdelson Ribeiro (Sobrevivente)Tainá CostaJuju SalimeniVittor FernandoArthur PaekLeonardo BagarolloRafa Chalub (Esse Menino)EnaldinhoJon VlogsLuiza Possi e Matheus Costa.


A nova temporada do MasterChef Brasil será uma festa de sabores, talentos e descobertas.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira a partir de 31 de maio, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Estreia da 11ª edição do “MasterChef Brasil” reúne influenciadores digitais para ajudar júri a selecionar concorrentes Estreia da 11ª edição do “MasterChef Brasil” reúne influenciadores digitais para ajudar júri a selecionar concorrentes Reviewed by Pablo on maio 24, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.