A Libertadores e a Sul-Americana retornam a todo vapor nesta semana com os jogos de volta da fase de grupos. A ESPN e o Star+ exibirão 16 partidas das competições CONMEBOL somadas, incluindo uma super terça-feira com a exibição exclusiva dos dois times mais populares do país: Corinthians e Flamengo. A programação do meio de semana também conta com a transmissão dos jogos de Grêmio, Fluminense e Fortaleza com exclusividade, e os confrontos do Cruzeiro e do Botafogo sendo destaque da programação para todo Brasil.
Os jogos de Corinthians e Flamengo terão uma supercobertura multiplataforma da ESPN, com transmissões ao vivo na TV, no streaming e nas redes sociais. As partidas válidas pela Sul-Americana e Libertadores respectivamente serão atrações exclusivas das plataformas Disney às 19h e às 21h.
O Corinthians visita o Nacional do Paraguai pela quarta rodada da Sul-Americana. A partida será destaque na ESPN com Fernando Nardini e Fábio Santos comandando a transmissão. Além da dupla, a partida contará com comentários de Mário Marra direto do estádio Defensores Del Chaco e reportagem de campo de Lilly Nascimento. No Star+, os fãs de futebol poderão acompanhar a exibição da TV e também o Multicam de Nacional x Corinthians, com um mosaico de câmeras exclusivas estatísticas em tempo real na tela, sob o comando de William Tavares e análises de Vitor Birner. No Digital, as redes sociais da ESPN Brasil farão uma live especial de pós-jogo do confronto com Felipe Motta, Osvaldo Pascoal, Ubiratan Leal e Mário Marra.
O rubro negro carioca também terá uma supercobertura das plataformas Disney. O Flamengo vai ao Chile para enfrentar o Palestino às 21h e a exibição na TV terá o comando de Rogério Vaughan e comentários de Zinho, Gian Oddi e Renata Ruel. O Star+ também oferecerá dois sinais para a partida, com o tradicional da TV e o Multicam novamente comandado por William Tavares e Vitor Birner. Logo após o apito final, as redes sociais da ESPN Brasil estarão ao vivo para o pós-jogo do duelo com Dani Boaventura, Gian Oddi e Fernando Campos.
Também na terça-feira, mais uma equipe brasileira será destaque na tela da ESPN 4 e Star+. O Cruzeiro visita o Alianza Petrolera na Colômbia, buscando sua primeira vitória na Copa Sul-Americana 2024. A partida terá exibição ao vivo a partir das 21h30 com Ari Aguiar, Zé Elias, Gustavo Zupak e Leonardo Gaciba.
Na quarta-feira mais um trio de brasileiros entra em campo com exibição das plataformas Disney. Às 19h, o Grêmio enfrenta o Huachipato pela Libertadores com transmissão exclusiva da ESPN e Star+. Logo em seguida, também pelo torneio continental, o Botafogo entra em campo no Equador contra a LDU, às 21h30. Na ESPN 4, a grande atração do dia será o confronto Nacional de Potosí x Fortaleza, às 21h, com o tricolor cearense tentando manter os 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana.
Último brasileiro a entrar em campo por torneios continentais com exibição da ESPN e Star+ neste meio de semana, o atual campeão da Libertadores Fluminense entra em campo contra o Colo-Colo na quinta-feira (9), às 21h, num embate direto entre líderes do grupo A. O jogo terá narração Rogério Vaughan, comentários de Zinho, Gian Oddi e análise de arbitragem de Renata Ruel.
Casa do futebol sul-americano, a ESPN mais uma vez fará a maior cobertura das competições internacionais da CONMEBOL em 2024. Ao todo, o canal e a plataforma de streaming Star+ exibirão mais de mais de 75 jogos da Libertadores e mais de 75 jogos da Copa Sul-Americana com clubes tradicionais do futebol brasileiro na disputa, como Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo.