A Praça é Nossa estreia personagem novo e registra 80% mais audiência que reality show da concorrente - Veja os índices de audiência da emissora em 29 e 30/05
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
QUINTA-FEIRA, 30/05
A Praça é Nossa estreia personagem novo e registra 80% mais audiência que reality show da concorrente
Na última quinta-feira, dia 30/05, a atração do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 23h05 à 00h37, o humorístico marcou 5,2 pontos de média, 13% de share, 6 pontos de pico e consolidou a vice-liderança isolada.
Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 2,8 pontos de média com um reality show de confinamento e uma série.
Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com o reality show, das 23h05 à 00h08, a atração do SBT marcou 5,4 pontos de média contra 3 e garantiu a vice-liderança com 80% de vantagem.
O humorístico do SBT permanece invicto nessa faixa de confronto desde a estreia da concorrente e garantiu a segunda colocação pela sexta semana consecutiva nesse período de comparação.
Em “A Praça é Nossa” da última quinta-feira, Carlos Alberto de Nóbrega conversou com o ‘Sr. Giuseppe’, um idoso irreverente interpretado pelo humorista Iran Thieme, famoso por também dar vida ao personagem Santos do ‘Programa do Ratinho’.
Primeiro Impacto vence programa jornalístico da concorrente
Na última quinta-feira, dia 30/05, a atração do SBT superou o programa jornalístico da emissora concorrente na Grande São Paulo.
Durante o horário em que as atrações foram ao ar simultaneamente, das 06h00 às 07h00, o `Primeiro Impacto‘ marcou 1,3 ponto de média contra 1,2 da concorrente e alcançou a vice-liderança.
Na média geral, das 06h00 às 09h30, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 1,7 ponto, 8,1% de share e 2,2 pontos de pico.
Programa do Ratinho marca 68% mais audiência que reality show
Na última quinta-feira, dia 30/05, a atração do SBT foi ao ar das 22h11 às 23h05 e registrou bom desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
Na média geral, o ‘Programa do Ratinho’ marcou 4,1 pontos, 7,5% de share e 5,4 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média com uma novela e um reality show.
Durante o horário em que o “Ratinho” foi ao ar simultaneamente com o reality da concorrente, das 22h44 às 23h05, a atração do SBT marcou 5,2 pontos de média contra 3,1 e conquistou a segunda colocação para o SBT com 68% de vantagem.
The Noite mantém o segundo lugar absoluto para o SBT
O talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili exibido na última madrugada registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, da 00h37 à 01h35 o “The Noite” marcou 3,3 pontos, 12,2% de share, 4,5 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada.
Na mesma faixa horária a emissora concorrente ficou com 1,1 ponto de média com uma série, um programa jornalístico e um religioso.
Operação Mesquita consolida a vice-liderança
Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita garantiu a segunda colocação isolada na Grande São Paulo.
Na média geral, da 01h35 às 02h09, o ‘Operação Mesquita’ registrou 2 pontos, 9,5% de share e 2,6 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,8 ponto de média.
SBT PodNight garante a vice na madrugada
Na última madrugada, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h09 às 02h59 e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ marcou 1,7 ponto de média, 10% de share e 1,9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 0,7 ponto de média.
SBT News alcança o segundo lugar
Nesta madrugada, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 02h59 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 1,2 ponto de média, 9,1% de share e 1,6 pontos de pico.
Nessa faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,6 ponto de média.
QUARTA-FEIRA, 29/05
Programa do Ratinho alcança 5 pontos e marca boa audiência
Na última quarta-feira, dia 29/05, a atração do SBT foi ao ar das 22h25 à 00h06 e registrou boa audiência na Grande São Paulo.
Na média geral, o ‘Programa do Ratinho’ marcou 4,1 pontos, 8,5% de share e 4,9 pontos de pico.
No horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality show da emissora concorrente, das 22h45 às 23h59, a atração do SBT registrou 4,1 pontos de média e conquistou a vice-liderança.
The Noite consolida a segunda colocação isolada para o SBT
A atração do SBT apresentado por Danilo Gentili exibido na madrugada do dia 29/05 novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.
Na média geral, da 00h06 à 01h03, o “The Noite” marcou 2,5 pontos, 7,9% de share, alcançou 3,5 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,8 ponto de média durante a exibição de uma série, um programa jornalístico e um religioso.
Operação Mesquita garante o segundo lugar
O ‘Operação Mesquita’ registrou bons índices de audiência e garantiu a segunda colocação isolada na Grande São Paulo.
No horário de exibição, da 01h03 à 01h35, o programa comandado por Otávio Mesquita marcou 1,8 pontos de média, 7% de share e 2,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,3 ponto de média com um programa jornalístico e um esportivo.
SBT PodNight mantém a segunda colocação isolada
Na madrugada do dia 29/05, o SBT Podnight garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
Na média consolidada, da 01h35 às 02h26, a atração ficou com 1,3 ponto, 6,2% de share e alcançou 1,8 ponto de pico.
SBT News alcança bom desempenho na madurgada
Na madrugada do dia 29/05, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 02h26 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 0,9 ponto de média, 5,9% de share e 1,1 ponto de pico.
Nessa faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,8 ponto de média.
Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat% e Shr%) - GSP - Crosstab - Dados arredondados