Foto: Edu Moraes/RECORD
A formação da Zona de Risco na noite desta terça-feira, 28/05, movimentou o X. Foram quase 20 mil publicações na rede durante a exibição de A Grande Conquista, na RECORD.
Os assuntos mais comentados giraram em torno das possíveis acusações de homofobia ditas por Brenno e Vinigram sobre Kaio. A expressão “Kaio merece respeito” foi levantada em vários posts. Para o cantor, o público aponta que ele foi incoerente após o embate da semana passada com Anahí.
Também mereceram destaque as críticas sobre o comportamento agressivo de Hadad durante a votação, interrompendo as falas dos outros conquisteiros e até, segundo os posts, sendo machista. Comentários como “palestrinha” e “disco riscado” marcaram o X. O público comemorou quando Rachel o interrompeu para seguir com a votação.
Os internautas ficaram de olho no momento em que Liziane Gutierrez se emocionou e a acusaram de vitimismo. Além disso, mereceu atenção do público da rede social a discussão e a rivalidade com Edlaine.
Cel recebeu elogios por sua evolução no modo de se comunicar. Os posts indicaram que ele falou de forma clara e segura durante a votação.
E ainda: a torcida de Bruno Cardoso se mobilizou com desejos de pronta recuperação do participante. Já a rejeição à Dona Geni cresceu. Ela foi criticada por cobrar Kaio e dominar a cozinha.
Depois da formação da Zona de Risco, o X ficou agitado com especulações sobre indicados e estratégias para a Prova da Virada, que acontece hoje.
Confira o top 5 dos conquisteiros mais comentados no X durante a terça-feira:
1 – Vinigram
2 – Bruno Cardoso
3 – Anahí
4 – Cel
5 - Hadad
Fonte: Relatório Stilingue