A Grande Conquista garante quase o dobro de participação do público na web em comparação a edição passada
Foto: Edu Moraes/RECORD
O reality show A Grande Conquista 2, que estreou em abril, quase dobrou a participação do público na web, se comparado à edição anterior, exibida em 2023. A atração comandada por Rachel Sheherazade teve um aumento significativo em volume de conversas e usuários.
No ano passado, o programa obteve, no período da Vila, uma média de 58 mil usuários comentando o reality todos os dias no X. Em 2024, esse número subiu para 97 mil. E ainda totalizou 315 mil publicações, 25 mil a mais em relação à primeira edição.
A Grande Conquista está sempre entre os assuntos mais comentados da noite. Além disso, o usuário que usar as hashtags oficiais #AGrandeConquista, #ZonaDeRisco e #EliminaçãoNaMansão, pode visualizar o emoji do programa com a imagem do Fred, o assistente virtual do reality. E mais! Acessando as redes sociais de A Grande Conquista, também é possível conhecer o emoji especial de cada um dos participantes.
A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h30, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.
Fonte: Relatório Stilingue