Universal TV: Erin Reagan é processada pelo suicídio de uma ex-funcionária da promotoria

Erin (Bridget Moynahan) fica surpresa ao saber que está sendo responsabilizada pela morte de um homem (Créditos: Universal TV/Divulgação)

“Verdade nua e crua” 

Temporada 13 – episódio 16 

Danny (Donnie Wahlberg) e Baez (Marisa Ramirez) investigam um assalto com tentativa de homicídio contra um turista que passava férias com a família em Nova York.

Erin Reagan (Bridget Moynahan) recebe uma intimação: ela está sendo processada pela família de um ex-funcionário que se matou após ser demitido da Promotoria. Para ajudá-los a lidar com o caso, Anthony (Steve Schirripa) chama Jack Boyle (Peter Hermann).

Jamie (Will Estes) se envolve em uma situação complicada quando precisa investigar o restaurante de uma amiga de Eddie, que ele acabou de conhecer. A polícia acredita que o local e o serviço de entregas são usados para armazenar e distribuir drogas.

Frank precisa pensar sobre como agir em relação a Carlie Gillson, (Sofia Vassilieva, de Os Pequenos Vestígios) uma ótima policial que tem uma página em um site de conteúdo adulto e ganha bastante dinheiro com suas fotos sensuais.


“Blue Bloods” vai ao ar às sextas-feiras, às 22h20, no Universal TV

Universal TV: Erin Reagan é processada pelo suicídio de uma ex-funcionária da promotoria Universal TV: Erin Reagan é processada pelo suicídio de uma ex-funcionária da promotoria Reviewed by Pablo on abril 30, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.