"Sugar", série estrelada e produzida pelo indicado ao Oscar Colin Farrell, tem estreia mundial nesta sexta-feira, 5 de abril, no Apple TV+
Clipes dos primeiros episódios: aqui
Trailer original: https://youtu.be/twvPGxuEOEA?si=VKrZ4LPXCXcaiVR_
Trailer dublado em português: https://youtu.be/jjFe4Ch0aJM?si=zQOmrhsCRlIZWeqK
O Apple TV+ antecipa clipes exclusivos dos primeiros episódios de “Sugar” que estreia nesta sexta-feira, 5 de abril. A série é estrelada pelo indicado ao Oscar Colin Farrell ("Os Banshees de Inisherin", “Batman”, “True Detective”, “O Lagosta”), a indicada ao SAG Award Kirby ("Sandman", "O Bom Lugar", "Barry", "Killing Eve: Dupla Obsessão"), a indicada ao Oscar Amy Ryan (“Medo da Verdade”, “Beau Tem Medo”, “Only Murders in the Building”, "The Office"), o indicado ao Oscar James Cromwell (“Succession”, “Babe, o Porquinho Atrapalhado”, “A Sete Palmos”), a vencedora de dois prêmios Emmy Anna Gunn (“Breaking Bad”, “Physical”, “Deadwood"), Dennis Boutsikaris (“Better Call Saul”, “As Bruxas Mayfair de Anne Rice”), Nate Corddry (“For All Mankind”, “Barry”), Sydney Chandler (“Pistol”, “Não Se Preocupe, Querida”) e o indicado ao BAFTA Alex Hernandez (“Invasão”, “Bloodshot”, “Periféricos”). Com oito episódios, "Sugar" tem estreias semanais até 17 de maio.
Episódio 1
Após resolver um caso no Japão, o detetive John Sugar volta para Los Angeles para ajudar a encontrar uma mulher desaparecida ligada a uma lenda de Hollywood.
Episódio 2
Sugar suspeita que Melanie não esteja contando toda a verdade. Enquanto isso, ele e Ruby podem não ser os únicos investigando o corpo misterioso no porta-malas de Olivia.
Sobre Sugar
Estrelado e produzido por Farrell, "Sugar" faz uma abordagem contemporânea e nova de um dos gêneros mais populares e importantes da história da literatura, do cinema e da televisão: a do detetive particular. Farrell estrela a série como John Sugar, um investigador particular trabalhando no caso do misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, a adorada neta de Jonathan Siegel, lendário produtor de Hollywood. Enquanto Sugar tenta determinar o que houve com Olivia, ele traz à tona segredos da família Siegel; alguns recentes e outros enterrados há muito tempo.
“Sugar” foi criada por Mark Protosevich (“A Cela”, “Eu Sou a Lenda”, “Thor”), que também é produtor executivo. Audrey Chon (“Invasão”, “The Twilight Zone”) e Simon Kinberg (das séries de filmes “X-Men” e “Deadpool”, “Perdido em Marte”) produzem pela Genre Films, em sua segunda parceria com o Apple TV+ após o acordo de exclusividade de Kinberg, seguido de “Invasão”. Sam Catlin, Scott Greenberg (“O Culpado”) e Chip Vucelich também são produtores executivos. A série foi dirigida por Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”, “Dois Papas”, “O Jardineiro Fiel”), que também é produtor executivo, e Adam Arkin ("The Offer"), que é coprodutor executivo.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 479 prêmios e 2.135 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").