(Foto: Rogério Pallatta/SBT)
É muito samba, pagode e sertanejo de sucesso que vão fazer a plateia do programa, literalmente, invadir o palco. Isso sem falar na banda fixa da atração, Tião e os Bravos. Além de cantar e dançar, quem vem ao programa também tem a chance de mostrar o seu talento no “Fila da Fama”, reclamar do que bem entender no “Tô Púlpito” e até encontrar o verdadeiro amor no “Match Forte”, onde Mano e Victor Sarro recebem os mais saidinhos que colocam os talentos de chaveco à prova na frente de todos em busca de um crush. Se render beijo, o casal ganha um jantar em clima de romance, durante a atração. Agora, se não der certo, são expulsos pela fumaça do extintor.
Enquanto isso, no “Apaga Esse Arquivo”, imagens que os famosos queriam esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar são exibidas. Mas eles têm a chance de excluir de uma vez por todas o registro.
No “Zona de Conflito” a discussão é sobre compartilhar ou não com o seu parceiro ou parceira a senha do celular. E tem ainda a presença de Elvis Bugalu no “Mememorial” e as pessoas que ganham a chance de resolver um problema pessoal no “Desenrola Helen”.
O É Tudo Nosso! está bem legal e ninguém pode perder. É nesta sexta-feira (19), a partir das 23h, no SBT!