Em episódio inédito de ‘Blue Bloods’, jovem astro do basquete é acusado de estupro e Erin enfrenta dificuldades no julgamento
“Perto de casa”
Temporada 13 – episódio 15
Erin Reagan (Bridget Moynahan) é a promotora responsável no julgamento de um jovem e famoso atleta acusado de estupro. O problema é que a agente do réu está transformando o caso em um circo, atacando a reputação de Erin na mídia e tentando ganhar a simpatia do público para tentar absolver o atleta. Na hora do julgamento, porém, Erin tem uma surpresa bastante desagradável e percebe que não será uma tarefa simples condenar o astro.
A mãe de um jovem morto com um tiro nas costas confronta Eddie (Vanessa Ray) sobre o encerramento do caso sem que tenha sido solucionado e a detetive vai atrás de respostas.
Danny (Donnie Wahlberg) e o major Gates (Lyle Lovett) trabalham na segurança de Rodriguez (Carlos Gómez), um chefão do tráfico que está em sob proteção policial. Ele tenta subornar os detetives e, momentos depois, a casa onde eles estão é invadida. O criminoso oferece novamente os 10 milhões de dólares a Danny e Gates, que começam a suspeitar de que há policiais envolvidos na organização do cartel de Rodriguez.
“Blue Bloods” vai ao ar às sextas-feiras, às 22h20, no Universal TV