CNN Brasil alcança liderança no maior mercado do País entre canais de notícias, em faixas da programação

Daniela Filomeno em episódio do CNN Viagem & Gastronomia na Islândia. Divulgação/CNN Brasil


A CNN Brasil mais uma vez ocupou a liderança de audiência entre canais pagos de jornalismo em faixas relevantes da programação na Grande São Paulo, mercado que detém a maioria dos investimentos publicitários do país.

Na sexta-feira (29/03), o canal foi o mais visto na região entre os de hard News na TV paga, na média do CNN Novo Dia, segundo dados aferidos pelo instituto Kantar Ibope Media. Entre as 6h e as 8h55, o canal obteve resultado maior que a soma total dos demais canais do segmento. O pico se deu durante o quadro Pódio CNN, que foi ao ar das 8h31 às 8h45, obtendo placar similar ao da soma das demais emissoras de hard News nessa faixa.

A seguir, o CNN Mercado 1, que vai ao ar das 8h55 às 9h01, também ficou em 1º lugar entre os canais de notícias na Grande São Paulo.

Já no sábado à noite (30/03), foi a vez de ver o Viagem & Gastronomia na dianteira, mais uma vez na principal região do país para o mercado anunciante. Na média aferida pela Kantar Ibope entre as 22h e as 22h45, o V&G deu à CNN Brasil a liderança no segmento de notícias da TV paga na Grande São Paulo. Na edição, a apresentadora Daniela Filomeno trouxe as  maravilhas da Islândia e suas descobertas no chamado paraíso gelado.

CNN Brasil alcança liderança no maior mercado do País entre canais de notícias, em faixas da programação CNN Brasil alcança liderança no maior mercado do País entre canais de notícias, em faixas da programação Reviewed by Pablo on abril 02, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.