Nesta semana, a faixa Lifetime Movies estreia os suspenses Noite Mortal em Paris (16/3) e Desaparecida em Yosemite (17/3).
Destaque também para a pré-estreia da segunda temporada da série documental de true crime de sucesso #AvisaQuandoChegar (17/3).
Ainda, a exibição dos suspenses A Morte Salvou Minha Vida (11/3), baseado em uma história real, Um Pesadelo de Babá (13/3), O Homem com o Rosto do Meu Marido (14/3), Segredos de Uma Madrasta (15/3) e o thriller Polícia e Assassina (12/3).
11/3, segunda-feira, 22h45
Lifetime Movies exibe longa baseado em fatos reais em que uma mulher forja a própria morte para viver
A faixa Lifetime Movies exibe nesta segunda-feira A Morte Salvou Minha Vida, suspense baseado em fatos reais.
À primeira vista, Jade (Meagan Good, Law & Order SVU) parece ter tudo: uma carreira de sucesso em uma empresa de marketing, um marido (Chiké Okonkwo, Banshee) admirado e respeitado por toda a comunidade e uma filha que ambos adoram. Mas, dentro de sua casa supostamente perfeita, sua vida está longe de ser o conto de fadas que todos imaginam. O que a levou a forjar sua própria morte?
A Morte Salvou Minha Vida (Death Saved My Life, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Seth Jarrett
Elenco: Meagan Good, Chiké Okonkwo, La’Myia Good
Classificação Indicativa: 14 anos
12/3, terça-feira, 21h15
Uma policial se vinga do bullying sofrido na adolescência, no thriller Polícia e Assassina
Na trama do longa Polícia e Assassina, que o Lifetime apresenta hoje, uma mulher encontra a oportunidade de se vingar ao reencontrar colegas do passado.
A policial Penny Drake (Ashley Gallegos, Switched at Birth) se reencontra com seus ex-colegas depois de ser transferida para sua cidade natal. Mas Penny não está interessada em ser amiga deles, ela só quer se vingar pelo bullying que sofreu durante todos os anos do ensino médio, e fará todo o possível para tornar suas vidas um inferno.
Polícia e Assassina (Hometown Killer, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Kaitlyn Black, Jon Prescott, Sydney Cope, Ashley Gallegos
Cl: 14
13/3, quarta-feira, 21h15
No suspense Um Pesadelo de Babá, mulher revive seu passado de maneira obsessiva
Na trama de Um Pesadelo de Babá, depois de cumprir pena pela morte acidental de sua filha, uma mulher vê uma nova possibilidade de ser mãe, sem medir as consequências.
Taylor (Kayleigh Ruller, Love Letters) é uma jovem ex-presidiária condenada pela morte acidental de sua filhinha. Ela encontra o casal Melissa (Liz Fenning, O Terremoto de San Andreas) e Caleb (Cj Hammond, Pesadelo na Piscina), que recebeu um de seus óvulos dez anos antes de ela ir parar na prisão. No entanto, ao conhecer Ruby, a criança nascida desse óvulo, Taylor fica obcecada pela menina e começa a fazer de tudo para ser mãe novamente. Rapidamente, ela se torna babá da criança, e coloca em prática um plano sinistro para eliminar Melissa e Caleb.
Um Pesadelo de Babá (Nanny Dearest, 2023, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: Liz Fenning, Kayleigh Ruller, Cj Hammond
CI: 14
14/3, quinta-feira, 21h15
Suspense psicológico: Arrasada com o desaparecimento do marido, mulher encontra um homem idêntico a ele
Na trama de O Homem com o Rosto do Meu Marido, o Lifetime Movies apresenta um suspense psicológico de tirar o folego. A história gira em torno de Katrina (Koko Marshall, O Anfitrião Perfeito), que fica arrasada com o desaparecimento de seu marido durante um passeio de caiaque.
Todos acreditam que ele se afogou. No entanto, à medida que o tempo passa, ela conhece um homem chamado Jacob (Thomas Gipson, Ilha da Tentação) que se parece exatamente com ele.
Lutando para provar que não é louca e tentando entender o mistério que permeia a história, Kat se aprofunda na investigação e descobre um intricado esquema envolvendo segredos, mentiras e traição.
Presa entre dois homens com identidades entrelaçadas, Katrina vai precisar lutar para descobrir a verdade e salvar a si mesma de uma ameaça mortal.
O Homem com o Rosto do Meu Marido (The Man with my Husband's Face, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Koko Marshall, Thomas Gipson, Katie Page
CI: 14
15/3, sexta-feira, 21h15
Estudante terá de salvar sua família de uma madrasta assassina, na faixa Lifetime Movies desta sexta-feira
No suspense Segredos de Uma Madrasta, a estudante do ensino médio Brianna (Julia Terranova, Divorce) ganhou a reputação de contar mentiras e criar problemas. Seus pais, Annie (Alison Robertson, Mentes Criminosas) e Daniel (Jon Briddell, Patrulha do Destino), atribuem o comportamento da filha como uma forma de provocá-los pelo divórcio e pelo novo casamento de Daniel logo depois.
Certo dia Brianna testemunha sua nova madrasta, Susanna (Jillian Murray, Código Negro), assassinar um homem em um estacionamento vazio. Ninguém confia nela e Brianna se volta para sua mãe, implorando para que ela acredite que Susanna é uma assassina. Convencida, Annie deve proteger sua filha da madrasta, antes que ela possa executar seu plano tortuoso para destruir toda a família.
Segredos de Uma Madrasta (A Stepmother’s Secrets, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Richard Switzer
Elenco: Julia Terranova, Jillian Murray, Jon Briddell
CI: 14
ESTREIA - 16/3, sábado, 21h15
Em Noite Mortal em Paris, jovem intercambista é acusada de assassinato e precisa provar sua inocência
Em Noite Mortal em Paris, estreia da faixa Lifetime Movies deste sábado, Lucy (Shifra Zuckerman, A Vida Sexual das Universitárias), uma estudante americana, realiza seu tão sonhado intercâmbio em Paris, onde ficará por seis meses. Logo que chega em sua nova casa, Lucy se apaixona por Antoine (Charly Do) filho da família com quem passa a morar.
No entanto, a vida dos sonhos de da estudante desmorona quando Remy (Laurent Maurel, FBI: International) e Madelleine (Lucile Jaillant, White House Farm) os pais de Antoine, deixam claro que os jovens devem se ver apenas como irmãos e não causar escândalos na família.
As coisas se tornam ainda mais complicadas quando Lucy é acusada de assassinato, e descobre que a sua nova família esconde segredos mortais.
Noite Mortal em Paris (Her Deadly Night in Paris, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Lane Shefter Bishop
Elenco: Shifra Zuckerman, Charly Do, Laurent Maurel, Lucile Jaillant
Cl: 14
ESTREIA – 17/3, domingo, 21h15
No suspense inédito do Lifetime Movies de hoje, mulher faz de tudo para encontrar a irmã desaparecida, após ela sair em uma aventura com o homem dos sonhos
Em Desaparecida em Yosemite, estreia do Lifetime neste domingo, as irmãs Katrina (Kelcie Stranahan, Runaways) e Jennifer (Skye Coyne, Love’s Playlist) decidem passar suas férias em Yosemite. Durante a viagem, acreditam ter conhecido o rapaz perfeito: o encantador e lindo Rick (Rob LaColla Jr, The Hard Hit).
Jennifer pede para sua irmã não se envolver com o rapaz, já que em outras viagens ela se envolvia com caras bonitos e a abandonava. Ignorando os pedidos, Katrina sai com Rick para uma aventura, e desaparece nas profundezas do deserto.
Preocupada, Jenniffer acredita que a irmã possa ter sido sequestrada e faz de tudo para salvá-la.
Desaparecida em Yosemite (Vanished in Yosemite, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: Kelcie Stranahan, Skye Coyne, Rob LaColla Jr.
Cl: 14
PRÉ-ESTREIA – 17/3, domingo, 22h40
Na nova temporada de #AvisaQuandoChegar, a história do resgate de uma criança e a criação de uma nova lei de proteção
Neste domingo, o Lifetime apresenta os dois primeiros episódios da segunda temporada da série documental de true crime #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome). Cada episódio analisa um caso real de uma mulher sequestrada, atacada ou mesmo morta quando estava sozinha. Os fatos são contados pelas sobreviventes e suas famílias em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos.
A hashtag #AvisaQuandoChegar foi escolhida parar criar consciência sobre a vulnerabilidade sofrida por mulheres quando estão sozinhas. Ela tornou-se um movimento global após a morte de Sarah Everard no Reino Unido, em 2021. A hashtag gerou consciência mundial e uma conversa sobre a vulnerabilidade e a falta de segurança que as mulheres sentem quando estão sozinhas em público.
O Lifetime exibe os dois primeiros episódios da temporada, às 22h40:
Kelsey Smith: Quando Kelsey, uma jovem responsável e receptiva, não respondeu às mensagens durante uma tarefa, sua família suspeitou que algo estava errado. Neste episódio, é possível ver a terrível história de seu desaparecimento e como a insistência de seus pais na operadora de celular permitiu que ela fosse encontrada. O caso gerou a criação do Ato Kelsey Smith, lei que afirma, em essência, que as empresas de telefonia celular podem fazer ping em um telefone se as autoridades determinarem que o usuário está em perigo.
Kamryn Johnson: Enquanto Kamryn Johnson, de nove anos, deveria estar na aula de educação física, mas sua mãe recebeu um telefonema exigindo resgate imediato pela menina. O episódio conta as terríveis ameaças que o sequestrador fez aos seus pais e as tentativas deles de arrecadar dinheiro para conseguir resgatar a filha.
Cl: 14