Estação Livre mostra histórias inspiradoras de profissionais pretos que realizaram seus sonhos

Foto Manuela Stein


Nesta sexta-feira (22/3), o Estação Livre mostra histórias inspiradoras de vários profissionais pretos que realizaram sonhos que pareciam impossíveis e aponta caminhos para que as pessoas insistam em acreditar no próprio potencial. A apresentação é de Cris Guterres, que recebe a cantora e compositora Tássia Reis e o psicólogo e psicanalista Paulo Bueno. No ar às 22h, na TV Cultura.

“A construção do sonho às vezes é tão distante pra gente e eu venho aprendendo a sonhar. Conforme a gente começa a mostrar pro mundo o que está acontecendo, as pessoas também começam a acreditar naquele sonho”, afirma a cantora e compositora Tássia Reis.

A edição também exibe reportagens com a cantora e compositora Xênia França, vencedora de Grammy Latino; Ingrid Silva, primeira bailarina do Dance Theatre of Harlem, de Nova Iorque; Felipe Éfiro, jovem baiano que é modelo internacional; Samuel Alves, jovem saxofonista que venceu o Prelúdio 2022; Daniela Ribeiro, jovem que realizou o sonho de se tornar fotógrafa e ter o próprio estúdio, em Paraisópolis; e Robson Jesus, ex-gestor hospitalar, que abandonou a carreira com o objetivo de se tornar o primeiro homem negro a conhecer todos os países do mundo.

Estação Livre mostra histórias inspiradoras de profissionais pretos que realizaram seus sonhos Estação Livre mostra histórias inspiradoras de profissionais pretos que realizaram seus sonhos Reviewed by Pablo on março 19, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.