ESPN dedicará mais de 24h de grade ao vivo para cobertura de Botafogo x Bragantino na pré-Libertadores
Neste meio de semana começa a batalha para conhecer o último brasileiro classificado para a CONMEBOL Libertadores 2024. Botafogo e Bragantino se enfrentam pela terceira fase preliminar do torneio continental e a disputa será exibida pela ESPN e Star+, que farão a maior cobertura do Brasil para o duelo. O jogo de ida será realizado no estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira, às 21h30.
As plataformas esportivas da Disney promoverão uma grande cobertura das partidas, com os repórteres Cícero Mello, Pedro Henrique Torre e Roberta Barroso nos entornos do estádio a partir das 9h da manhã. Os comentarista Rafael Marques e Zinho também estarão ao vivo do Rio de Janeiro participando dos programas do canal ao longo do dia. Ao todo, com as partidas de ida e volta, a ESPN exibirá mais de 24h de conteúdo ao vivo acompanhando Botafogo e Bragantino no confronto decisivo, com o ESPN F360 abrindo a grade às 9h e o SportsCenter Noite sendo a última atração.
Para a partida, a ESPN contará com narração de Rogério Vaughan e comentários de Mário Marra, Fernando Prass e Carlos Eugênio Simon. As imagens do Nilton Santos começarão a ser exibidas às 21h com o SportsCenter Abre o Jogo sendo comandado por Alex Tseng. Logo após o apito final, às 23h30, o SportsCenter Noite fecha a programação da ESPN com o comando de Edu Elias e comentários de Elton Serra e Gian Oddi.
A pré-Libertadores volta a ser destaque da ESPN na quinta-feira, com a exibição exclusiva de Always Ready (BOL) e Nacional (URU). A partida terá transmissão simultânea no Star+ a partir de 21h30 e definirá o último classificado para o torneio em 2024.
Casa do futebol sul-americano, a ESPN mais uma vez fará a maior cobertura das competições internacionais da CONMEBOL em 2024. Ao todo, o canal e a plataforma de streaming Star+ exibirão mais de mais de 75 jogos da Libertadores e mais de 75 jogos da Copa Sul-Americana com clubes tradicionais do futebol brasileiro confirmados na disputa, como Flamengo, Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Grêmio, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Athletico-PR, Fortaleza, Cuiabá e Cruzeiro.