Após conquistar milhares de fãs no papel de Saul Goodman em “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, o ator Bob Odenkirk volta às telas como o protagonista de Lucky Hank, série de comédia dramática que chega ao Brasil em 17 de março com exclusividade no AMC Channel.
Na série, Odenkirk é William Henry “Hank” Devereaux Jr., um professor universitário profundamente descontente. O Railton College, faculdade onde leciona, tem poucos recursos financeiros e um corpo estudantil medíocre. Além disso, Hank tem problemas mal resolvidos com o pai. Tudo isso o leva a uma crise de meia idade, drama retratado com humor ácido ao longo dos episódios.
Lucky Hank foi escrita e criada por Aaron Zelman e Paul Lieberstein, conhecidos por “The Killing” e “The Office”, respectivamente. Agora, estrelas dessas séries repetem a parceria com os dois produtores executivos: Mireille Enos, que esteve em “The Killing”, é Lily Devereaux, esposa de Hank; e Oscar Nuñez, o Oscar de “The Office”, vive o reitor do Railton College.
A série é uma produção original do AMC Studios, conhecido por alguns dos maiores sucessos da TV de todos os tempos – como Breaking Bad, The Walking Dead e Mad Men. Os oito episódios da primeira temporada vão ao ar a partir de domingo, 17 de março, às 22h, no AMC, e contarão com reprises às terças-feiras, às 21h.