Jason Keller criará a nova série desenvolvida e produzida pela Apple Studios
O Apple TV+ anuncia que ampliará sua premiada lista de comédias com uma nova série de 10 episódios, estrelada e com produção executiva de Owen Wilson ("Loki", "Os Excêntricos Tenenbaums", "Meia-Noite em Paris"). A série será criada, escrita e terá produção executiva de Jason Keller ("Ford vs. Ferrari").
Protagonizada por Wilson, a comédia acompanha o personagem Pryce Cahill, um ex-jogador de golfe profissional cuja carreira foi interrompida prematuramente há 20 anos. Depois de ser demitido de uma loja de artigos esportivos e de ser abandonado pela esposa, Pryce aposta tudo em um jovem prodígio do golfe, de apenas 17 anos, com um histórico problemático.
Produzida pelos estúdios da Apple, a série será dirigida por Jonathan Dayton e Valerie Faris ("A Nova Vida de Toby", " Pequena Miss Sunshine", " A Guerra dos Sexos"), e terá produção executiva de Ben Silverman ("The Office"), Howard T. Owens e Rodney Ferrell, da Propagate Content; Guymon Casady (próximo lançamento "Ripley" e "O Dublê"), da Entertainment 360; Lee Eisenberg e Natalie Sandy, da Piece of Work, além de Chris Moynihan, Keller e Wilson.
A nova série se junta a uma lista cada vez maior de comédias originais da Apple de sucesso mundial, incluindo o fenômeno vencedor de vários prêmios Emmy "Ted Lasso", bem como a série indicada ao prêmio Emmy "Falando a Real", as elogiadas séries renovadas "Amor Platônico" e "Fortuna", e a aguardada "Palm Royale".
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 473 prêmios e 2.090 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").