Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida
No “Aparecida Sertaneja” desta segunda (4/3), às 19h30, Mariangela Zan comanda um programa repleto de talentosas representantes da música. A ação da produção da TV Aparecida marca o Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março.
E uma dessas fantásticas intérpretes que subirão ao palco é Janaynna, que começou a carreira aos nove anos, apoiada pelo pai. Já aos 14, apresentava-se em bares e boates da cidade, mostrando seu talento. Vendo que seu trabalho estava sendo bem recebido pelo público, lançou o CD intitulado 'Hora do Rodeio', conquistando suas primeiras apresentações em festas de agropecuária e rodeios da região. Ela formou a dupla Cleber Jr & Janaynna por dois anos, mas foi em 2009 que ganhou notoriedade e se tornou umas das responsáveis pela presença feminina no meio sertanejo que, até então, era dominado pelo gênero masculino.
Adriana Farias também estará neste especial. A artista é dedicada e envolvida com a cultura caipira e canta desde os nove anos. E ainda toca viola e violão. Adriana gravou seu primeiro compacto aos 11 e trabalhou com vários artistas renomados como Fábio Jr, Vavá, Wanessa Camargo, Raimundos, entre gravações, shows e estúdio. Trabalhou alguns anos com o cantor Leonardo, viajando todo o Brasil a seu lado, gravando o DVD "Tempo" e cantando a famosa canção "Índia".
Recebeu o convite para participar da Banda "Barra da Saia" na qual foi integrante até 2015, gravando três CDs e dois DVDs no qual um deles recebeu uma indicação ao Grammy Latino em 2006. Hoje Adriana Farias segue carreira solo.
Outra representante das mulheres homenageadas é Liv Moraes, filha do grande Dominguinhos e da cantora Guadalupe Mendonça. Liv tem mais de 20 anos de carreira. Além de muitas apresentações pelo Brasil, a artista também realizou shows para milhões de pessoas nos maiores festivais de São João do país, em Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE).
E completando as atrações da semana estará no “Aparecida Sertaneja” Giovana Rezende, ex-participante do The Voice Kids, da TV Globo, em 2019. E ainda, Dechris, trio sertanejo formado pelos irmãos Robson, Wagner e Cristiano que, além de cantores, também são compositores e produtores. Eles estão na estrada há mais de 20 anos e seu estilo mistura os estilos sertanejo, folk, country, rock e o romântico.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30