Depois do amor vem a sofrência: ‘The Masked Singer’ dedica programa à dor de amar

Foto: Globo/Maurício Fidalgo

No último domingo, o ‘The Masked Singer’ celebrou o amor. Mas, para muitos, o amor vem acompanhado da sofrência. Por isso, no próximo, dia 25, após ‘Temperatura Máxima’, o programa se dedica àquele sentimento de pós-relação com espetáculos da Preguiça, Alface, Bode e Mamãe Abacate tão intensos quanto a dor do amor. O time de jurados recebe Mari Fernandes como convidada especial para ajudar a desvendar o mistério de quem são as personalidades por trás das máscaras.

Após a apresentação musical de cada um dos mascarados, a plateia vota para salvar dois deles da eliminação, e os dois menos votados batalham novamente cantando uma segunda música. E, então, José Loreto, Mari Fernandes, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araújo se reúnem para deliberar quem dos fantasiados será salvo e quem será desmascarado. Contudo, reviravoltas poderão acontecer com o Masked Sino. Localizado ao lado dos jurados, o recurso pode ser acionado a qualquer momento, e a consequência é a anulação de uma revelação. Durante a temporada, o sino só pode ser tocado uma única vez, salvando um personagem que teria sua identidade revelada por decisão do grupo.

Ivete Sangalo, apresentadora, chama Kenya Sade, sua parceira, que comanda a investigação dos bastidores e na interação com a plateia, para também trazer as percepções de quem são as personalidades mascaradas.

O último desmascarado foi o Cuco, revelado como o professor e humorista Diogo Almeida. Já para o próximo domingo, o público de casa também pode participar dando palpites de quem terá a identidade revelada por meio do Masked Game, um jogo hospedado no site do programa dentro do Gshow. O jogo inclui ainda duas perguntas sobre o conteúdo do programa: uma relacionada ao que acontece no palco e a outra que é “Encontre a Maskinha”, mascote que aparece em determinado momento; além de um quiz semanal, com questões sobre o universo ‘The Masked Singer’, contemplando todas das temporadas - assim que aberto, é divulgado dentro da programação da TV Globo. Os jogadores concorrem a brindes e prêmios.

O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O programa vai ao ar na TV Globo aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’, com reexibição na madrugada de segunda para terça-feira, à 00h30, no Multishow, seguida da entrevista de Kenya Sade com o eliminado da semana.
Depois do amor vem a sofrência: ‘The Masked Singer’ dedica programa à dor de amar Depois do amor vem a sofrência: ‘The Masked Singer’ dedica programa à dor de amar Reviewed by Pablo on fevereiro 22, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.