(Foto: Rogério Pallatta/SBT)
Segunda-feira, 26/02, 01h00 – Rodrigo Marques
Humorista e um dos fenômenos do stand-up brasileiro, Rodrigo Marques é o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda-feira. Amante de cervejas, ele fala sobre a fama de beber durante seus shows.
O comediante comenta a respeito de sua marca própria de cerveja, a 'IPA Nossa de Cada Dia', comenta o início e lembra que já trabalhou em outras funções antes da fama e recorda quais foram as viradas de chave de sua carreira.
(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)
Terça-feira, 27/02, 00h45 – Rosi Campos
Na terça, é a vez de Rosi Campos, atriz que brilha na TV, no cinema, no teatro e em qualquer plataforma. Vir ao The Noite para falar sobre sua carreira, do início nas artes, passando pela sua primeira formação e outros empregos.
Claro que Rosi Campos também citou sua icônica personagem Morgana, do Castelo Rá-Tim-Bum, e outros personagens marcantes, como a macaca 'Monga', dos parques de diversão do passado.
Quarta-feira, 28/02, 00h00 – Sombra
Basta abrir a boca para que o locutor Alvino Batista Soares, o famoso Sombra, chame a atenção do público e seja reconhecido. E não é para menos, afinal ele tem uma das vozes mais famosas da televisão brasileira e trabalha ao lado de Ratinho desde 1993. Nesta quarta-feira, ele conta a sua história no The Noite e diz que já foi parado nas ruas diversas vezes com pedidos para gravar áudios.
Sombra vai contar também um pouco da sua carreira no rádio, que começou em 1979, e o período anterior, quando chegou a estudar por cinco anos para ser padre.
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Quinta-feira, 29/02, 00h45 – Leo Santana
Quinta é dia de dançar muito com um dos maiores cantores do país nos últimos anos, Leo Santana. Claro que o cantor vai falar também a respeito da sua carreira, da relação com os fãs e dos trabalhos recentes.
Leo diz ainda que a paternidade era um sonho antigo e revela agora querer mais filhos.
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Sexta-feira, 01/03, 00h45 – MD Chefe
Fechando a semana, Danilo Gentili recebe a revelação do trap nacional, MD Chefe. Ele, que teve o disco de estreia no Top 10 Global no Spotify, analisa seus apelidos, diz que "Rei Lacoste" veio do seu primeiro single e fala do seu sucesso.
MD Chefe comenta ainda o fato de ser apreciador de um bom whisky, responde se tem conhecimento para fazer a sua própria bebida e recorda que seu primeiro contato com o rap foi através do skate.