O Fluminense perdeu o primeiro jogo, mas segue vivo na luta pelo título inédito da CONMEBOL Recopa. E a ESPN e o Star+ irão mais uma vez acompanhar todos os detalhes da partida contra a LDU do Equador, com grande cobertura direto do Rio de Janeiro. A partida será nesta quinta-feira (29), às 21h30.
Para acompanhar todos os detalhes das equipes, a ESPN entra no ar às 20h30, com o Campinho Virtual da Recopa. Às 20h45, o SportsCenter Abre o Jogo, apresentado por Alex Tseng, estará com o comentarista da partida, Eugênio Leal, já no Maracanã para analisar as escalações e os bastidores da grande decisão.
Às 21h15, entra em campo a equipe que fará a cobertura da partida ao vivo. Com Paulo Andrade na narração, o comentarista Eugênio Leal ganhará a companhia de Zinho, além de Carlos Eugênio Simon para analisar a atuação da arbitragem, que rendeu grande polêmica no primeiro encontro entre as equipes.
No jogo em Quito, a LDU conseguiu a vitória com um gol solitário na segunda etapa. O tento havia sido anulado por impedimento, mas o lance foi revisto no VAR e mudou a decisão da arbitragem. Agora, a equipe equatoriana joga por um empate no Maracanã.
A CONMEBOL Recopa coloca em campo os campeões de 2023 da Libertadores, o Fluminense, e da Sul-Americana, a LDU. O jogo repete os adversários da final da Libertadores de 2008. Na época, o Fluminense perdeu o primeiro jogo, mas conseguiu igualar o placar agregado no Maracanã. O título, no entanto, ficou com os equatorianos após a decisão por pênaltis.
Grande casa do futebol sul-americano, a ESPN exibe para o Brasil as duas competições continentais, além da Recopa com exclusividade.