Nesta semana, o canal estreia a série documental As Confissões de Gypsy Rose (17/1), que conta a trajetória de Gypse Rose Blanchard, condenada a 10 anos de prisão por matar a sua mãe Dee Dee, após anos de abusos e exploração de doenças falsas.
O canal ainda estreia o drama brasileiro Soundtrack (15/1), estrelado pelo ator Selton Mello (O Palhaço, O Auto da Compadecida) e pelo cantor Seu Jorge (Marighella, Cidade de Deus); e os suspenses Enganada Pela Minha Sogra (20/1) e Minha Mãe é uma Golpista (21/1).
A faixa Lifetime Movies também exibe os longas Um Assassino Atrás da Porta (16/1) e Meu Vizinho Serial Killer (18/1).
ESTREIA - 15/1, segunda-feira, 21h15
Lifetime estreia drama estrelado por Selton Mello e Seu Jorge
Na trama do filme Soundtrack, estreia do Lifetime desta segunda-feira, o fotógrafo Cris (Selton Mello, O Palhaço, O Auto da Compadecida) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência.
Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao (Seu Jorge, Marighella, Cidade de Deus), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson, A Bruxa, Resistência), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing, A Roda do Tempo, Marco Polo); e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran, Postais Mortíferos, Hilma). Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.
Soundtrack (Idem, 2017, BRA)
Gênero: drama
Direção: Bernardo Dutra, Manitou Felipe
Elenco: Selton Mello, Ralph Ineson, Seu Jorge
Classificação Indicativa: 14 anos
16/1, terça-feira, 21h15
Um Assassino Atrás da Porta, suspense inspirado em uma história real, é atração da faixa Lifetime Movies
Na trama de Um Assassino Atrás da Porta, Melissa (Camille Stopps, Dia das Solteiras Fatal) é uma designer de moda bem-sucedida, que descobre que seu marido, Kevin (Jacob Richter, Lendas do Amanhã) é um mulherengo sem ambições.
Enquanto aguardam a finalização do processo de divórcio, são obrigados a viver juntos, em um verdadeiro inferno. Porém, quando Kevin é encontrado morto, todos desconfiam de Melissa. Ela conseguirá provar sua inocência?
Um Assassino Atrás da Porta (Trapped With My Husband, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Camille Stopps, Jacob Richter, George Krissa
CI: 14
ESTREIA - 17/1, quarta-feira, 21h15
Lifetime estreia As Confissões de Gypsy Rose, série que conta a história de Gypsy Rose Blanchard, acusada de matar a mãe
Nesta quarta-feira o Lifetime estreia a série documental exclusiva As Confissões de Gypsy Rose (The Prison Confessions of Gypsy Rose Blanchard), exibida em três partes, sobre um caso real que chocou o mundo. Gypsy Rose contará pela primeira vez sua história de abusos que começaram na sua infância, e sua relação com a mãe, que a obrigou a fingir ser paciente de leucemia, distrofia muscular e outras doenças graves. Em 28 de dezembro de 2023, ela saiu da cadeia após cumprir oito anos.
A série mergulha no mundo obscuro da infância de Gypsy Rose Blanchard, que ganhou o noticiário dos Estados Unidos depois de condenada a 10 anos de prisão pelo assassinato brutal de sua mãe, Clauddine “Dee Dee”, planejado meticulosamente na companhia do seu então namorado, Nicholas Godejohn. Gypsy Rose quebra o silêncio para revelar os segredos mais profundos de sua vida, marcada por abusos e manipulações por parte de sua mãe.
Clauddine educou a filha em casa, monitorou seu uso da internet e não apenas a manteve em uma cadeira de rodas, mas também a fez usar um tubo de alimentação e teve suas glândulas salivares removidas. A justificativa era mostrar que a filha era deficiente mental e física e sofria de vários problemas graves de saúde. No entanto, Gypsy, agora uma mulher de 32 anos, era saudável e não apresentava atrasos no desenvolvimento, como seus amigos sempre acreditaram. A mãe tinha síndrome de Munchausen por Procuração, um distúrbio psicológico em que os pais ou cuidadores buscam simpatia por meio das doenças exageradas ou inventadas de seus filhos.
Nesta série cativante e comovente, Gypsy assume o controle de sua narrativa, compartilhando detalhes íntimos e emocionantes de sua infância sob o domínio implacável de uma mãe manipuladora. O público terá a oportunidade de descobrir as verdades dolorosas por trás dos supostos males de saúde de Gypsy, enquanto ela desvenda os eventos que a levaram a um ato extremo para conquistar sua liberdade, em uma trajetória que desafia as expectativas e questiona os limites da sobrevivência.
O Lifetime exibe dois episódios inéditos, às quartas-feiras.
Nos dois primeiros, Nasce uma prisioneira e Na corrida, Gypsy está às vésperas de sua audiência de liberdade condicional, e revela para o Lifetime os segredos mais perturbadores sobre sua infância.
CI: 14
19/1, sexta-feira, 22h55
Lifetime Movies exibe o suspense Meu Vizinho Serial Killer
No longa Meu Vizinho Serial Killer, que a faixa Lifetime Movies exibe nesta sexta, Heather (Monique Sypkens, Fate) mora em um bairro suburbano bem tranquilo. Quando o lindo e solteiro Tyler (Brandon Santana, 9-1-1) se torna seu vizinho, ela começa a ficar intrigada.
Mas logo após saber notícias sobre um serial killer local solto e com inúmeras vítimas, Heather começa a suspeitar que Tyler pode estar envolvido nos assassinatos.
Meu Vizinho Serial Killer (Sins in the Suburbs, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Sam Fichtner
Elenco: Monique Sypkens, Brandon Santana, Diane Robin
CI: 14
ESTREIA - 20/1, sábado, 21h15
Produção inédita Enganada Pela Minha Sogra traz suspense à faixa Lifetime Movies
No longa Enganada Pela Minha Sogra, estreia do Lifetime deste sábado, Kristen (Allison McAtee, Homem de Ferro, Pânico na Montanha) vive o ápice de sua vida após o casamento, até que sua sogra, Maggie (Dey Young, The Is Us, Uma Linda Mulher), se muda para sua casa por tempo indeterminado.
A harmonia conjugal desmorona. Inicialmente, as tensões são sutis, mas rapidamente se transformam em um pesadelo. Kristen se vê presa em uma teia de manipulação e ciúmes cruéis.
O que ela não sabe é que por trás da fachada maternal, Maggie esconde um perigo que ameaça sua felicidade e sua segurança. Enquanto luta para entender os motivos ocultos das ações de sua sogra, Kristen embarca em uma jornada desesperada para proteger seu casamento e sua própria vida, antes que seja tarde demais.
Enganada Pela Minha Sogra (Deceived by My Mother-In-Law, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: David DeCoteau
Elenco: Dey Young, Allison McAtee, Jackée Harry
CI: 14
ESTREIA - 21/1, domingo, 21h15
Arrasada com a morte do marido, mulher se envolve em uma trama misteriosa, em Minha Mãe é Uma Golpista
Dedicada aos melhores filmes para a televisão, a faixa Lifetime Movies estreia o suspense Minha Mãe é uma Golpista. Na trama, Denise (Jackée Harry, Um Time Bom de Bola, Irmãs ao Quadrado), ainda devastada pela morte repentina do marido, mergulha em um turbilhão de choque e dor. Porém, quando descobre que a tragédia não foi um acidente, mas sim um assassinato premeditado, sua determinação torna-se inabalável.
Decidida a desvendar a verdade por trás do homicídio, ela embarca em uma investigação solitária e perigosa. Entretanto, o que ela não imagina é o encontro com uma dupla aterrorizante: Stephanie (Chelsea Gilson, Lúcifer, Meu Nome é Dolemite), aparentemente inocente, e sua mãe Christine (Dey Young, O Desejo Final, Jornada nas Estrelas: A Nova Geração), que guardam segredos obscuros.
Enquanto Denise desvenda cada camada do enigma, ela se vê presa em um jogo de gato e rato. Sua busca pela verdade torna-se uma corrida contra o tempo, em que toda revelação a coloca mais perto de descobrir o que aconteceu.
Minha Mãe é uma Golpista (Mommy's Deadly Con Artist, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: David DeCoteau
Elenco: Dey Young, Eric Roberts, Jackée Harry
CI: 14