(Foto: Divulgação/SBT)
Se tem uma pessoa que está cada vez mais estourada no Brasil é Manu Bahtidão. A cantora alagona, mas de coração paranese, tem levado a música tecnomelody as paradas de sucesso do país, somando mais de bilhão de views no YouTube e 9 milhões de ouvintes por mês só no Spotify. Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, ela vai estar no The Noite com Danilo Gentili para falar do seu estilo ‘machucante’.
“Machucante é aquela música que fala das pessoas que, assim como eu, já tomaram muito na roda. Em vários sentidos, mas, principalmente, no sofrimento”, explica.
“É um pop, misturado com brega e sertanejo. Eu gosto dessa mistura de elementos. É um ritmo legal que o Brasil está conhecendo agora com a Manu Bahtidão”, completa.
A cantora está bombando com a música “Daqui Pra Sempre”, que tem participação da Simone Mendes. Famosa também por colocar seus fãs para latirem como pitbulls, ela confessa que muitas das suas músicas são inspiradas em traições. Hoje casada, ela já vivenciou muito isso, dos dois lados.
“Aprendi tanto com traição. Já fui muito traída como também traí muito e aprendi que quem perde é quem traí e não a pessoa que é traída. Você perde, às vezes, o amor da sua vida, a sua liberdade”, conta.
Até alcançar as paradas de sucesso, Manu Bahtidão lutou muito e chegou a ser rejeitada em dois realities musicais. Para ela, porém, essa etapa foi totalmente necessária. “Acredito que são etapas da nossa vida. Desafio que precisamos cumprir e passar por eles para chegar a um determinado local. Não tem como pular, quem pega atalho não chega aonde quer. É um processo, precisava passar por isso, viver esse processo para chegar aonde eu estou hoje. Pra obter a maturidade vocal, profissional”.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.