No “Terra da Padroeira” deste domingo (31/12), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira se unem a muitas atrações musicais para a festa de Ano Novo.
Quem puxa a lista de estrelas que irão animar a festa no palco da TV Aparecida é Frank Aguiar. O cantor, desde muito jovem já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, ele gravou seu primeiro disco. Carinhosamente chamado de “Cãozinho dos Teclados”, o cantor produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Em sua participação no programa Frank cantará alguns de seus sucessos, como “Prenda” e “Morango do Nordeste”.
Peão Carreiro e Praiano também estará no programa especial. Por muitos anos mostrou seu talento para cantar e compor, até vir a falecer em 1999. Tendo a voz bem parecida com a do pai, o filho assumiu o nome de Peão Carreiro e junto ao parceiro Praiano, que foi companheiro de seu pai, deu continuidade ao legado do artista.
Outra participação é de Mary Galvão e Mário Campanha. Com a irmã Marilene, Mary iniciou sua caminhada na música. Isso, ainda crianças, na pequena cidade de Sapezal (SP). A duas começaram a cantar em rádios, depois em programas de televisão de música sertaneja, como "Viola, Minha Viola", "Som Brasil", "Canta Viola", etc. Atualmente, Mary se apresenta junto do marido, o maestro Mário Campanha, em um projeto com os sucessos de "As Galvão", um recomeço para Mary, que com a ajuda de Mário, mantém vivo o legado construído com Marilene.
Também vêm trazer alegria ao palco do Terra da Padroeira, o grupo Rastapé. Formado por Jorge Filho (voz principal), Tico (guitarra), Seu Jorge (Acordeon), possui vários sucessos emplacados em oito álbuns e mais de dois milhões de discos vendidos. Entre os principais sucessos do grupo, pode-se destacar o hit “Colo de Menina”- com 35 milhões de Views no Youtube.
E Maurício e Mauri fecham os shows do “Terra da Padroeira” . Maurício Lima Sobrinho e Mauri Lima Sobrinho vêm de uma família muito talentosa. São filhos de Mário e Araci Lima, e irmãos dos precursores da música sertaneja: Chitãozinho e Xororó. Eles ainda eram adolescentes quando os irmãos já eram sucesso nacional, observando o trabalho que desenvolviam, formaram a dupla Maurício e Mauri. Com shows pelo Brasil inteiro, a dupla tem o estilo “sertanejo universitário”. Para isso contam com baixo, bateria, guitarra, viola, sanfona, violão, tudo o que a tecnologia moderna pode proporcionar colocam no palco. Algumas de suas músicas de sucesso são “Paixão ou Loucura”, “Olhos nos olhos”, “Xonado Eu Tô”, entre muitos outros.