(Divulgação Televisa/SBT)
Capítulo 6, segunda-feira, 11 de dezembro
Tânia diz a Natália que o melhor que pode fazer é ir embora do país caso a situação da fraude não se resolva. Tânia avisa a Mário que não lhes convém que se espalhe o rumor de seu romance com Natália. Mário tenta dar o seu passaporte a Natália para que ela não desconfie e pense que ele vá sair do país, mas ela aceita e diz que confia nele. Henrique encontra um número de conta do estrangeiro em nome de Mário e por isso Natália resolve ficar com o passaporte de Mário. Benjamim chora e tapa os ouvidos angustiado ao recordar que alguns homens entraram para roubar o banco. Adrian coloca um pingente no pescoço de Verônica. Adrian suspira ao ver uma fotografia de Regina, Natália e Andrea. Natália chora abraçada ao Mário e Andrea os observa. Natália repreende a Mário por não ter se dado conta da fraude que Adrian ia cometer. João Gabriel recomenda a Vicente que tenha cuidado com Natália já que pessoas com dinheiro são traiçoeiras e podem o tirar de sua casa. Natália recebe um buquê de flores com um cartão e ela olha para Mário angustiada.
Capítulo 7, terça-feira, 12 de dezembro
Natália se enfurece ao ler o cartão do buquê de flores que recebeu. Mário joga o buquê no lixo. Natália pede a Regina e Andrea que lhe ajudem a empacotar pois vão de mudar do apartamento de Mário. Andréa diz a Regina que não pensa em continuar dependendo dos caprichos de Natália e na primeira oportunidade vai viver com Omar. Constanza pede a Gustavo para que demita Valentina da oficina mecânica. Natália diz que sente muito, mas não pode vender a casa pois é a única coisa que tem e vai viver lá com suas filhas. Mário passa algumas propriedades para o nome de sua irmã Tânia. Soledade confessa a Gustavo que está apaixonada por ele e sonha que ele deixe a esposa para ser feliz com ela e Gustavo a beija. Gustavo confessa a Soledade que não pode sair do escritório porquê antes de seu pai morrer ele prometeu que continuaria trabalhando lá. Tânia sugere a Mário que saia do país pois quando todos souberem que ele colocou as propriedades em seu nome vão denunciá-lo por fraude. Natália derrotada se dispõe a sair da casa da Vicente e Benjamim vai até ela e segura sua mão.
Capítulo 8, quarta-feira, 13 de dezembro
Natália, Andrea e Regina vão à casa de Vicente, Benjamim aproxima-se de Natália, a segura pela mão e a chama de volta para a sala. Natália diz a Vicente que não pode aceitar o dinheiro que ele lhe oferece e que não há escolha a não ser dividir o mesmo teto. Olga sugere a Soledade que ele não deve confiar em Valentina pois ela está escondendo algo e Valentina conta a Soledade que ficou nervosa quando estava com Olga porque viu Félix, o namorado que a agrediu e queria vendê-la. Tânia pressiona Mário a deixar o país. Natália abraça Regina e Andréa e Benjamim olha para elas da janela. Vicente pergunta para Benjamim se Natália e suas filhas podem morar com eles e Benjamim concorda. Vicente diz a Natália que já conversou com Benjamim e seus irmãos sobre a situação deles e eles concordaram em ajudá-las. Natália se emociona e abraça Regina e Andréa. Vicente, Pepe e João Gabriel se preparam para lhes mostrar seus quartos. Benjamim sai debaixo da mesa e agarra a mão de Natália e ela sorri. Um agente e dois policiais aparecem na Financeira procurando por Mário. Natália olha carinhosamente para Benjamim e Vicente olha para os dois emocionado. Mário está em uma cela no presídio masculino. Natália prepara uma sopa e dá um pouco para Benjamim experimentar. Vicente fica surpreso ao ver Benjamim sorrindo pela primeira vez desde que Lúcia morreu.
Capítulo 9, quinta-feira, 14 de dezembro
Vicente sorri ao ver Benjamim contente comendo o pedaço de presunto que Natália lhe dá em sua boca. Constanza diz a Gustavo que a falta de carinho que ele tem por ela a faz ser uma mulher tão odiosa. Andréa diz a Omar que já tem uma solução para que seus pais aceitem que eles vivam juntos e que a solução é que eles se casem. Olga se surpreende ao ver que Natália está vivendo na casa de Vicente. Andréa dia a Omar que quer se casar, mas ele a rejeita. José busca nas redes sociais informações sobre Regina e encontra um canal do Youtube com várias reportagens. Benjamim dorme e sonha que sua mãe Lúcia diz que Natália é um anjo que vai cuidar dele. Tânia pede a Natália que ajude a Mário pois ele pode ficar preso por muitos anos. O advogado recomenda a Vicente que ele faça o possível para que Natália vá embora o mais rápido possível de sua casa. Claudio chega em casa com seu automóvel e escuta barulhos no porta-malas. Ele desce para verificar e se surpreende ao encontrar Valentina. Vicente leva algumas malas de sua casa, as deixa na calçada e sorri satisfeito.
Capítulo 10, sexta-feira, 15 de dezembro
Vicente coloca as malas de Natália, Andréa e Regina na calçada e sorri satisfeito. Ele coloca um cadeado na porta e entra em sua casa. Constanza sai de sua casa e vai correndo para a casa de Valentina. Fernanda entrega um cheque a Natália. Soledade chama a atenção de Gustavo que não ajude a Natália e suas filhas sendo da mesma família. Soledade tenta abrir a porta de fora e arranca o cadeado da casa de Vicente. Natália atira pedras nas janelas e paredes da casa já que ele não a deixa entrar. Teresa, Claudio e Gustavo estão dispostos a sair de casa se Constanza não deixar que Andrea, Natália e Regina morem na casa. Claudio diz ao oficial Arroyo que é o advogado de Natália e Vicente pensa que ela já tinha tudo planejado. Gustavo diz a Soledade que a ama e que quer tentar ser feliz com ela. Vicente e Natália estão na prefeitura. Wiliam observa Constanza rindo e bebendo, Omar e Sâmia se despedem dela e saem. Sâmia diz a Constanza que não se preocupe e que deixe Gustavo ir embora pois ele voltará arrependido pedindo perdão.
“Minha Fortuna é Te Amar” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h15.