(Divulgação Televisa/SBT)
Capítulo 11, segunda-feira, 18 de dezembro
Natália e Vicente estão na prefeitura. Gustavo diz a Soledade que quando se separar de Constanza contará a todos que a ama. Constanza e Wiliam se beijam. Claudia diz ao comandante que tem que deixar Natália livre ou terá que lidar com as consequências. Adrian e Verônica se beijam, ele coloca um anel de noivado em seu dedo e a pede em casamento. Constanza e Wiliam estão em um momento de amor no quarto e ele grava tudo em seu celular. Natália e Vicente concordam que não estão sendo bons exemplos para seus filhos. Gustavo lembra do momento em que Constanza jogou em sua cara que não podia engravidar. Vicente chora ao lembrar da morte de sua esposa e Natália o abraça. Vicente observa Natália dormindo em seu quarto, ela acorda e sorri para Vicente. Vicente diz a Natália que concorda em dividir a casa para que eles parem com essa briga sem sentido. Natália propõe a Vicente firmar um novo contrato de compra e venda. Gustavo diz a Constanza que voltará para casa com a condição de que ele durma no quarto de visitas já que ele voltar não significa que os problemas estão resolvidos. Natália pede a Vicente que aceite Claudio e Teresa fiquem umas semanas em sua casa.
Capítulo 12, terça-feira, 19 de dezembro
Natália segura as mãos de Vicente e lhe pede que façam um novo contrato de compra e venda e promete a ele que assim que acabe de pagar a casa será dele. Wiliam diz a Constanza que por culpa dela o demitiram do trabalho e a ameaça de postar o vídeo que gravou quando esteve com ela em sua casa e Constanza olha surpresa para o vídeo. Natália sugere a Teresa que ela pague um aluguel a Vicente para que ela e Claudio possam morar em sua casa. Constanza obrigada a Wiliam que apague o vídeo de seu celular e ele apaga. Constanza chega à casa de Vicente para ver como está vivendo Natália. Mário lembra de quando beijou Natália em seu apartamento. Natália expulsa Constanza da casa de Vicente ao perceber que ela está trazendo coisas para aliviar sua consciência. Natália e Vicente firmam novo contrato de compra e venda da casa. Gustavo diz a Soledade que voltará a casa de Constanza, mas que isso não significa que ele vá voltar com ela. Natália entrega a Mário o passaporte que estava com ela. No cemitério Vicente coloca flores brancas no túmulo de Lúcia. Claudio chega na casa de Constanza para dizer que não aguentava de vontade de vê-la e dizer o quanto a admira e que apoia sua atitude com Natália.
Capítulo 13, quarta-feira, 20 de dezembro
Claudio sai da casa de Constanza feliz, beija o cheque que está em suas mãos, entra em seu carro e sai. Benjamim dorme em sua cama e Vicente o acaricia e o beija. João Gabriel e José preparam uma festa na rua próximo a casa de Vicente e Natália pensa que Vicente que está organizando a festa para irritá-la para que ela vá embora. Omar e Andrea vão a casa de Vicente para falar com Natália sobre seu casamento. Natália se surpreende ao saber por Vicente que a festa é em homenagem a ela e suas filhas. Vicente está em seu quarto, ele pega uma foto de Lúcia e chora. Wiliam e Constanza estão em um restaurante e ele diz a ela que ela não poderá sair até que ele possa beijá-la. Natália entra no quarto de Vicente para reclamar da festa sabendo que ela está cansada e o vê jogado na cama chorando. Vicente e Natália resolvem dançar. Vicente diz a Natália que não quer que ela vá embora de sua casa. Olga está bêbada e entra no quarto de Vicente e acende a luz.
Capítulo 14, quinta-feira, 21 de dezembro
Vicente e Natália dançam em seu quarto quando Olga entra e fica furiosa. Constanza e Wiliam se beijam apaixonadamente no restaurante. Andrea está disposta a ir embora com Omar, mas Natália impede. Constanza pergunta a Gustavo se ele a está engando com outra mulher e ele nega. Constanza diz a ele que teve uma noite com um homem que a fez sentir bonita e desejada, mas que não caiu em tentação. Adrian e Verônica comentam do investimento que farão. Constanza diz a Gustavo que não quis receber Natália em sua casa pois ao conviver com suas sobrinhas ela sofreria ao lembrar dos filhos que ele não pôde lhe dar. Andrea diz a Natália que ela já é uma mulher e que se casará com o homem que ama. Adrian e Verônica se casam no Iate de Pedro como Xavier e Antonela. Mário pede a Tânia que o ajude a sair da cadeia pois não aguenta mais. Verônica está no iate e por telefone diz a Tânia que a felicite pois acabou de se casar com Adrian. Ramon visita a Mário na cadeia para contar a ele que Tânia não lhe deu nenhum dinheiro da venda de suas propriedades e que ele não confia nela. Adrian pede a Verônica que seduza Pedro, o dono do iate.
Capítulo 15, sexta-feira, 22 de dezembro
Adrian propõe a Verônica que seduza Pedro, o dono do iate para que ele se anime a investir em seus negócios. Tânia chega à oficina mecânica para vender o carro de Mário. Tânia diz a Natália que está surpresa com o efeito que ela causou em Mário pois nem com Verônica Mário ficou tão apaixonado. Tânia diz a Natália que ela não vale nada como mulher pois seu marido a abandonou e que é muito mais mulher que Natália e ela lhe dá uma bofetada. Mário está furioso e liga para Tânia para reclamar que ela não pagou as dívidas. Tânia compra uma passagem para Miami. Omar diz a Natália e Sâmia que quer se casar com Andrea. Pedro diz a Verônica que já sabe que ela e Adrian estão sendo procurados por fraude e diz que ele é como eles e que não se interessa pelo dinheiro de Adrian mas que se interessa por ela. Adrian dorme no sofá com a fotografia de Natália, Regina e Andrea; Verônica pega a foto e a queima.
“Minha Fortuna é Te Amar” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h15.