(Divulgação/SBT)
O Fofocalizando desta quinta-feira, 23 de novembro, exibe uma entrevista exclusiva com o músico Ximbinha. Em conversa com a apresentadora Gaby Cabrini, ele recorda fatos marcantes da carreira e comenta a época da separação de Joelma: “eu não terminei a Calypso. Eu levei pedrada, levei garrafada, só não me mataram, mas eu passei o pão que o diabo amassou”. E completa: “os fãs vieram me atacar de uma maneira que invadiram a minha casa”.
Ainda sobre a ex-esposa, conta: “no camarim ela ficava com as bailarinas e eu ficava com os músicos”. E relata: “meu casamento já tinha acabado há muito tempo, meu casamento não existia mais. A gente estava trabalhando. (Ela) Ficava em um quarto e eu ficava em outro”. Sobre a razão de não ter se pronunciado antes, responde: “me calei esse tempo todo pra preservar a minha família, preservar meus filhos”.
Ao citar mensagens que recebe dos fãs, ele diz que muitos pedem seu retorno e conta o que eles falam: “’Volta Ximbinha!’ A Banda Calypso não é só a voz, a guitarra tinha tanta força quanto a voz”.
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h15, no SBT.