Referência em esportes de ação no Brasil desde 1983, o Woohoo vai lançar o primeiro canal totalmente dedicado ao surfe da América Latina. Intitulado Woohoo Surf, a nova rede estreará em Fast Channel e ficará disponível na Samsung TV a partir de 15 de novembro de 2023.
O Woohoo Surf chega para suprir a fome dos amantes de esportes radicais por conteúdos voltados para o gênero e reforçar a marca do canal como um expoente dentro do Brasil. Em um país que possui a maior quantidade de surfistas ativos no mundo, a marca Woohoo segue predominante e provando sua fidelidade aos adeptos do esporte.
O novo canal vai estrear com 200 horas de programação e mais de 5 mil horas de acervo com os melhores momentos da cena do surfe pelo mundo. Serão 60 horas de programação inédita por ano, além de 30 programas voltados para o esporte disponíveis na grade.
A programação do Woohoo Surf vai contar com títulos de peso e relevância para um esporte que movimenta R$ 7 bilhões ao ano só em roupas e acessórios. A surfista paranaense Luara Mandelli, de 15 anos, integrante da Seleção Brasileira Junior de Surf e campeã em duas categorias do Campeonato Brasileiro de Surf 2023, evento crucial para a definição dos representantes do ISA Games, o Mundial Júnior da elite do surf, será a protagonista de “Luara e o Mar”, programa que vai seguir o dia a dia da atleta e sua preparação para encarar as principais competições do circuito.
O “Papo Reto” exibirá entrevistas com os principais surfistas e personalidades do esporte, enquanto o “TBT” representará o maior arquivo de surfe com análises e comentários atuais sobre a comunidade. Há ainda “Short Facts”, que apresentará os fatos mais marcantes do cenário de forma didática para aqueles que ainda estão engatinhando na modalidade.
“Mais uma vez o Woohoo mostra um pioneirismo no que diz respeito ao surfe. Em termos de Brasil, o canal sempre se mostrou à frente em tudo que é relacionado à mídia do esporte. Nós seremos o primeiro canal da América Latina só de surfe e isso será essencial para continuarmos neste ritmo de campeões mundiais. Nossa programação será completa e vamos estar onde acontecem as etapas do Mundial de Surf, mostrando principalmente a preparação e treinos, até os momentos finais da competição”, antecipa Antônio Ricardo, cofundador do Woohoo.
O Woohoo Surf estreia em 1º de novembro na Samsung TV e também ficará disponível na Pluto TV, em data a ser confirmada.
Atualmente, o Woohoo atinge mais de 8,5 milhões de lares com uma programação que abrange os universos gamer e lifestyle. Com aporte da holding Brickto, o canal idealizou uma programação que explora todas as vertentes da indústria de games e democratizou a discussão sobre o assunto com novas atrações, apresentadores e temáticas cheias de inclusão e diversidade.
O Woohoo está presente em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil: Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).
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https://www.instagram.com/woohoogamesoficial/