(Divulgação/SBT)
Após toda polêmica por ter aparecido nas redes sociais acima do peso que tinha, a ex-assistente de palco do Ratinho, Valentina Francavilla, recebeu a apresentadora Gaby Cabrini, para contar ao Fofocalizando desta segunda (06) como está na nova fase: "morreu uma Valentina e nasceu outra". Empoderada e sem papas na língua ela dispara: "nunca na minha vida sofri preconceito, sofri sendo gorda". Ela ainda surpreende ao falar: "as pessoas não gostam de gente gorda". E completa: “quero o corpo perfeito pra Valentina, não quero o corpo padrão, o padrão já era".
A artista então revela: "os homens me paqueram muito mais assim do que antes". Ao falar de todos os procedimentos estéticos que já fez, conta: "eu me arrependo, sabe por que? As pessoas perguntam ‘seu filho parece com quem? ’. Aí eu falo: ‘ele é a minha cara’. Mas eu sou toda plastificada e aí não dá para saber”. Valentina afirma que, quando era magra, tinha o corpo definido e fazia uso de medicamentos: "eu tomava anabolizante", e dispara.
"hoje sou muito mais saudável do quando eu fui para A Fazenda".
Ao falar sobre as críticas que ela fez à cantora Preta Gil, Valentina fala: "eu fui uma babaca. Você (Preta) é uma guerreira, você é uma gata". Citando o contraponto que é a influenciadora Maíra Cardi, Valentina revela enxergar ela com tristeza: "ela é uma mulher muito insegura, que achou um ponto onde pegar pessoas inseguras para tentar manipular e impor. Ela vai completamente contra o que eu penso e o que eu prego".
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h15, no SBT.