A coleção Amor no Natal do Lifetime tem oito histórias natalinas originais, que se somarão aos cerca de 60 filmes e 22 estreias, que irão ao ar durante os meses de novembro e dezembro. São produções latino-americanas, com histórias que enaltecem o amor, a harmonia familiar e, acima de tudo, as tradições e costumes do Natal na América Latina. Esses elementos também compõem o romance inédito Revivendo um Amor no Natal.
Na trama, o ator Carlos Ponce (A Espiã que Sabia de Menos, Amores que Enganam) interpreta um famoso cantor, Lucas, que reencontra uma paixão da juventude. Conhecido pelo sucesso de uma música de Natal, ele surpreende a todos ao decidir não incluí-la no repertório de Natal daquele ano, e cancela seus shows para passar as natalinas na pequena cidade onde nasceu. Ao chegar, reencontra um amor de juventude que nunca conseguiu esquecer, Elisa (Fabiola Campomanes, As Tontas Não Vão ao Céu). Com sua música, Lucas espera ajudá-la a salvar a creche da cidade. Será que vai conseguir?
Amor no Natal/Revivendo um Amor no Natal (Mi Amor en Navidad, 2023, MEX)
Gênero: romance
Direção: Henry Colmenares
Elenco: Carlos Ponce, Fabiola Campomanes, Luis Allende
Classificação indicativa: livre
Próximas estreias:
2/12
Cabana de Natal (Juntos Esta Navidad)
Após um rompimento amoroso, Isabel (Africa Zavala, Lágrimas de Amor) decide reservar uma cabana de férias para passar o Natal sozinha. Mas um erro faz com que a mesma casa seja alugada por Juan Andrés (Rodrigo Guirao, Rubí, Amas de Casa Desesperadas), um pai viúvo, e sua pequena filha. Os três são obrigados a compartilhar a cabana e os preparativos para as festas. A convivência e a magia do Natal farão a diferença.
9/12
Troca de Famílias no Natal (Intercambio Navideño)
As gêmeas Maya e Ana Maria (Cecília Galliano, A Desalmada) foram separadas ao nascer e entregues a famílias muito diferentes. Anos depois, elas se reencontram e concordam em não contar aos seus pais adotivos que se conhecem. Ana Maria, uma executiva de sucesso, e Maya, uma incansável filantropa, decidem trocar de vidas durante o Natal. O que poderia dar errado?
Classificação Indicativa: Livre