(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
“Calma, Calabreso!”. Um dos nomes que tem ganhado maior visibilidade nas redes sociais pelos apelidos irreverentes que usa no masculino, Toninho Tornado será o convidado do quadro ‘Roda Solta’ no The Noite desta quinta-feira, 09. Estrela de inúmeras pegadinhas, ela mostra que continua se destacando na internet com vídeos repletos de apelidos, surpresas e alguma tensão que viralizam em todas as plataformas.
O humorista enfrentará as perguntas de Danilo Gentili e dos ‘doutores’ Confuso Sobrinho, Elvis Porteiro, Madruguinha do Brasil, Galã do Amor, Dilera e, ao centro da roda, Diguinho. Sobre a arte de dar nomes inusitados para as pessoas, comenta como surgiu a ideia: “estava gravando no Guarujá uma vez, olhando para o marzão e falei ‘vou chamar o cara de sereio’. Foi o primeiro. Depois chamei um cara de ‘linguiço’. Aí falei ‘tá dando certo’”.
Questionado se suas abordagens são combinadas ou espontâneas, declara: “se for combinado, você não tem reação”. Toninho responde ainda qual sua inspiração e diz: “Antônio Carlos Bernardes, o Mussum”. Relembrando profissões que já teve além do meio artístico, conta: “já fui porteiro, já trabalhei com empresa de pedra carregando e descarregando caminhão, fui bombeiro civil 15 anos e meio”.
Recordando acidentes que já sofreu durante pegadinhas, revela: “já trinquei duas costelas e quase perdi a visão. Uma mulher quebrou um prato aqui no meu olho porque a pegadinha era prato do dia e prato da noite e não tinha comida, o prato do dia era um sol desenhado e o prato da noite, uma lua. Aí ela se revoltou”.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.