Crédito: Alexandre Mendonça/CNN Brasil
A CNN Brasil estreia na próxima segunda-feira, 13, durante o jornal CNN Prime Time, às 20h, nova vertical, ‘CNN Innovation by Marcelo Tripoli’, com uma cobertura especial do Web Summit, evento de tecnologia que acontece em Lisboa, Portugal. Em uma parceria de coprodução de conteúdo multiplataforma e em formato de boletim, o conteúdo abrange pautas sobre como a transformação e a inovação digital têm mudado a vida das pessoas e a forma de fazer negócios. A condução é do publicitário Marcelo Tripoli. Todas as segundas-feiras Tripoli irá conversar ao vivo com o apresentador Márcio Gomes sobre temas do universo que tangenciam a transformação digital.
Com insights de mercado, Tripoli trará ao público da CNN Brasil diretamente do evento análises sobre as novidades do mercado e entrevistas especiais. Além dos boletins no CNN Prime Time, haverá um diário de viagem, transmitido nas diversas plataformas CNN Brasil, como o site, o canal no YouTube e as redes sociais. Tripoli também assinará textos para sua coluna no site da CNN Brasil (www.cnnbrasil.com.br).
Sobre Marcelo Tripoli
Marcelo Tripoli, o CEO e fundador da Zmes, fez inúmeras contribuições para o campo de marketing digital no Brasil. Atuou anteriormente como vice-presidente na McKinsey e é a mente por trás da iThink, consultoria de transformação digital que foi posteriormente adquirida pela SapientNitro. Com vasta experiência, já trabalhou com clientes como J&J, Pepsico, Abbott, Mondelez e Telefonica. Em 2015, a GQ Brasil o reconheceu como um dos 15 influenciadores de internet mais proeminentes do país. Além disso, Tripoli também escreveu o livro "Marketing com Significado," onde compartilha sua expertise e conhecimentos, e atuou como jurado de Inovação no Cannes Lions em 2019. Hoje, como fundador e CEO da Zmes, Marcelo tem um propósito claro: criar uma geração de serviços de marketing que integra a criatividade com consultoria de negócio, apoiados por tecnologia e análise intensiva de dados. Também é o idealizador e curador da comunidade de marketing mais importante do mercado em parceria com a Exame, o Clube CMO.