Com apresentação da nova logomarca, Jornal da Record marca 8 pontos em SP, e alcança o triplo da média da concorrente no RJ

Foto: Reprodução/Internet


Nesta segunda-feira (06/11), o Jornal da Record apresentou a nova logomarca da emissora, na reportagem de abertura do programa, como parte das celebrações dos 70 anos do canal.

A edição de ontem também contou com a estreia da série especial “Congo – Um País Sem Paz”, gravada no país africano pelo repórter André Tal; além de atualizações sobre a Guerra de Israel, com participação dos enviados especiais Roberto Cabrini e André Azeredo e da correspondente Denise Odorissi.

Com estes destaques, o telejornal, apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, consolidou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, em seu horário de exibição, das 19h55 às 21h.

O programa, conquistou, em São Paulo, ampla vantagem sobre o SBT: o placar foi de 8 x 4,7 pontos, com pico de 8,6 pontos. O telejornal teve ainda share de 12,7%.

No Rio de Janeiro, o JR teve média de 7,2 pontos, o triplo do SBT, que ficou em terceiro lugar com 2,4 pontos. O pico alcançou 7,7 pontos e share, 10,9%.

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP e GRJ

Com apresentação da nova logomarca, Jornal da Record marca 8 pontos em SP, e alcança o triplo da média da concorrente no RJ Com apresentação da nova logomarca, Jornal da Record marca 8 pontos em SP, e alcança o triplo da média da concorrente no RJ Reviewed by Pablo on novembro 07, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.