Pênalti polêmico de Corinthians x Santos, Botafogo x Palmeiras com ares decisivos, repercussão da final da Sul-Americana e muito mais no “Arena SBT”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Segunda-feira é dia de ficar acordado até mais tarde para ver ou rever os lances dos principais jogos do final de semana e as polêmicas dentro e fora de campo no “Arena SBT”, programa comandado por Cléber Machado e com o time de peso formado por Mano, Emerson Sheik, Cicinho, Mauro Beting e Nadine Basttos.
O programa vai fazer um resumo dos principais jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, repleta de polêmicas de arbitragem. Uma delas, aliás, será tema de muito debate e explicação da analista Nadine Basttos: o pênalti marcado em Soteldo, convertido por Mendoza, que determinou o empate em 1 a 1 com o Corinthians.
A terceira vitória consecutiva do Palmeiras e o tropeço do Botafogo, que fez com que a diferença entre as duas equipes caia para seis pontos, deu ares de decisão para o duelo direto entre os dois, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. Já na parte inferior da tabela, muitos times seguem brigando contra o rebaixamento.
A atração vai falar muito também da final da Conmebol Sul-Americana, transmitida pelo SBT, no último sábado (28). Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, não deu para o Fortaleza. A LDU levou a melhor nos pênaltis e conquistou o título da competição pela segunda vez em sua história.
E tem também Lionel Messi, eleito pela France Football o melhor jogador do mundo em 2022/23.
Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.