O Lifetime Movies estreia Amor à Primeira Mentira (21/10) e exibe os longas Estocolmo, Pensilvânia (17/10), com Saoirse Ronan e Cynthia Nixon, As Trapaceiras (20/10), com Anne Hathaway e Rebel Wilson, e A Filha da Máfia (22/10), sobre a trajetória de Victoria Gotti, chefão da Máfia de Nova York.
Para celebrar o Outubro Rosa, o Lifetime exibe o longa Coisas Para fazer Antes de Morrer (19/10), estrelado por Shannen Doherty
Também na semana, episódio inédito da produção original Amores que Enganam (18/10), estrelado pela atriz mexicana Marlene Favela (Rubi, Gata Selvagem) e pelo ator cubano Pedro Moreno (Três Vezes Ana, Lágrimas de Amor). Ainda, o filme nacional A Comédia Divina, com Murilo Rosa, Monica Iozzi e Zezé Motta.
16/10, segunda-feira, 21h15
Jornalista em ascensão se une ao Diabo, em A Comédia Divina
A Comédia Divina, produção baseada no conto “A Igreja do Diabo”, de Machado de Assis, é destaque do Lifetime nesta segunda.
Na trama, abalado por sua baixa popularidade, o Diabo (Murilo Rosa, Orquestra dos Meninos) resolve vir à Terra para fundar sua própria igreja. Ao mesmo tempo, a ambiciosa repórter Raquel (Monica Iozzi, Turma da Mônica: Laços), amante do âncora do telejornal Mateus (Dalton Vigh, Kardec), busca por maior reconhecimento na profissão. Ela, então, vê na empreitada do “coisa ruim” a oportunidade perfeita para alavancar sua carreira.
Também no filme, a atriz e cantora Zezé Motta (Xica da Silva), no papel de Deus.
A Comédia Divina (Idem, 2017, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Toni Venturi
Elenco: Murilo Rosa, Monica Iozzi, Dalton Vigh, Zezé Motta
Classificação Indicativa: 14 anos
17/10, terça-feira, 21h15
Lifetime Movies exibe o drama Estocolmo, Pensilvânia, estrelado por Cynthia Nixon e Saoirse Ronan
Na trama do longa Estocolmo, Pensilvânia, que o Lifetime Movies apresenta hoje, Leia Dargon (Saoirse) foi sequestrada quando criança e retorna à casa dos pais, após passar 17 anos em cativeiro. Mas sua adaptação não será fácil, uma vez que sente falta da única figura paterna que conheceu, o seu sequestrador. O drama é protagonizado por Cynthia Nixon (Sex And The City) e Saoirse Ronan (Lady Bird – A Hora de Voar e Duas Rainhas).
Marcy Dargon (Cynthia), sua mãe, lutará para restabelecer seu relacionamento mesmo diante de todas as adversidades. Enquanto os pais têm a memória de sua filha sequestrada aos seis anos e que agora voltou para eles adulta, Leia, aos 23, os vê como dois estranhos.
Estocolmo, Pensilvânia (Stockholm, Pennsylvania, 2015, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nikole Beckwith
Elenco: Saoirse Ronan, Cynthia Nixon, Jason Isaacs
CI: 14
18/10, quarta-feira, 21h10
Em novo episódio de Amores que Enganam, mulher se apaixona por colega em novo emprego
O Lifetime apresenta a segunda temporada de Amores que Enganam, uma produção original realizada na América Latina. A série narra as histórias de mulheres envolvidas em situações do cotidiano, em que o amor, a ilusão e a confiança desempenham papéis centrais. No entanto, essas mulheres são confrontadas com circunstâncias que as conduzem a experiências de sofrimento, traição e desilusão, com grandes chances de culminar em tragédias passionais. Cada episódio traz uma história única, com um elenco diferente.
A atriz mexicana Marlene Favela (Rubi, Gata Selvagem) e o ator cubano Pedro Moreno (Três Vezes Ana, Lágrimas de Amor) estrelam o episódio inédito Sem Medo.
Na trama, Fabíola (Marlene), começa em um novo trabalho e lá ela conhece Charly (Moreno) um importante executivo. E sem querer, surge amor entre o casal. Depois que Charly se muda para o mesmo prédio, os transtornos de ansiedade de Fabíola se tornarão mais intensos. No entanto, ela encontrará um aliado que a ajudará a descobrir a causa de sua difícil recaída.
CI: 14
Reapresentação no sábado, às 20h24
19/10, quinta-feira, 19h47
Outubro Rosa: Lifetime Movies exibe o longa Coisas Para fazer Antes de Morrer
Para celebrar a importância do Mês de Conscientização Sobre o Câncer de Mama, o Lifetime Movies exibe o longa Coisas Para fazer Antes de Morrer. A trama conta a história de Brenda Lee (Kelly Hu, Em Busca de Ohana), uma mulher tímida e reservada, surpreendida com o diagnóstico de um estágio avançado de câncer, e a informação de que terá apenas alguns meses de vida, caso não receba tratamento. A notícia vem com outra consequência: ela tem um gene raro que torna seus filhos propensos ao mesmo tipo de câncer.
O que se segue é a difícil decisão de conhecer e avisar Talia (Sylvia Kwan, Grey’s Anatomy), a filha que ela deu para adoção quando jovem. O encontro, como esperado, é estranho e desconfortável. Talia decide esconder de seus pais adotivos Diana (Shannen Doherty, Barrados no Baile, Charmed) e Marty (Jamie Kaler, My Boys) o reencontro com a mãe biológica, mas, quando descobrem, alega os seus reais interesses: escrever secretamente sobre sua experiência. Ela então propõe à Brenda fazer uma lista de desejos, e se oferece para realizá-los juntas. Talia captura a jornada emocional e os vários estágios de incerteza e medo vividos por Brenda após o diagnóstico e o tratamento. A relação entre elas se transforma, criando cada vez mais vínculos, e Brenda encontra uma força renovada, que redefine sua vida e a motiva a lutar por sua cura.
Shannen Doherty, que luta contra o câncer de mama em estágio 4, se envolveu diretamente na produção, predominantemente feita por mulheres.
Coisas Para Fazer Antes de Morrer (List of a Lifetime/Breast Cancer Bucket List, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Roxy Shih
Elenco: Kelly Hu, Sylvia Kwan, Shannen Doherty
CI: 14
20/10, sexta-feira, 19h27
Duas golpistas superam as diferenças e se unem para conseguir um negócio bilionário, em As Trapaceiras
Na trama da comédia As Trapaceiras, destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, Josephine (Anne Hathaway, O Diabo Veste Prada), uma britânica sedutora e charmosa, une forças com Penny (Rebel Wilson, A Escolha Perfeita), uma australiana esperta e divertida, para enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França.
Apesar de estilos extremamente diferentes, as duas golpistas percebem que possuem mais pontos em comum do que tinham imaginado.
As Trapaceiras (The Hustle, 2019, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Chris Addison
Elenco: Anne Hathaway, Rebel Wilson, Alex Sharp
CI: 12
ESTREIA – 21/10, sábado, 21h15
Em Amor à Primeira Mentira, mulher conhece o amor de sua vida em aplicativo, mas descobre que tudo é uma farsa
O drama Amor à Primeira Mentira, que o Lifetime Movies estreia hoje, narra a história de Kate Burns (Lexie Stevenson, Alvin e os Esquilos: Na Estrada), uma mulher que recorre à internet para tentar encontrar um grande amor.
É em um desses aplicativos de namoro que Kate conhece o misterioso Walker (Greg Kriek, Duro de Atuar, Black Mirror), um rico negociante de arte do jet-set. Inicialmente atraída pela aparência e charme de Walker, Kate se apaixona e fica envolvida em um relacionamento que parece perfeito, mas logo ela percebe que há algo de sinistro por trás da fachada de seu namorado.
É assim que Kate dá início a uma investigação e descobre que o homem por quem está apaixonada é, na verdade, um traficante que está enganando as mulheres para tirar o dinheiro e a dignidade delas. Agora Kate planeja vingança.
Amor à Primeira Mentira (Love at First Lie, 2023, EUA)
Gênero: drama
Direção: Amy Barrett
Elenco: Lexie Stevenson, Greg Kriek, Jon Briddell
CI: 14
22/10, domingo, 22h55
Lifetime Movies apresenta produção original sobre a vida de Victoria Gotti, filha do chefão da Máfia de Nova York
Neste domingo a faixa Lifetime Movies exibe A Filha da Máfia. O longa, produzido por Victoria Gotti, retrata como foi crescer tendo como pai John Gotti, o chefe da Máfia de Nova York (Família Gambino).
Baseado no livro de memórias escrito por Victoria (The Family of Mine: What It Was Like Growing Up Gotti), o filme revela o glamour, o brilho e também as dificuldades particulares desse universo tão particular.
Victoria – interpretada por Chelsea Frei (A Faxineira) – compartilha histórias inéditas sobre sua vida, desde quando era uma criança sensível, crescendo com um pai muito amado, John (Maurice Benard, Joy: O Nome do Sucesso), com o qual ela se preocupava sempre, passando pela tragédia da morte de seu irmão mais novo (Frank, aos 12 anos de idade); até o romance turbulento e proibido pelo seu pai, com o homem que se tornaria seu marido.
Enquanto as pessoas ficavam fascinadas pela vida de Victoria, ela tentava conciliar o pai amoroso com o personagem público que o mundo exterior queria derrubar.
A Filha da Máfia (Victoria Gotti: My Father’s Daughter, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama, biografia
Direção: Catherine Cyran
Elenco: Maurice Benard, Chelsea Frei, Bree Woodill
CI: 14