Jornal da Record registra média acima de 9 pontos e conquista o segundo lugar com mais que o dobro da audiência do SBT
Foto: Divulgação Edu Moraes
Em uma semana de ótimos índices de audiência, sempre acima de 8 pontos e com recorde do ano de 9,9 pontos na terça-feira (03/10), o Jornal da Record que foi ao ar nesta quinta (05/10) marcou um dos melhores resultados de 2023, com média de 9,2 pontos, pico de 10,5 pontos e share de 14,4%.
Com Christina Lemos e Celso Freitas na bancada, o telejornal foi exibido das 19h55 às 21h01 e garantiu o segundo lugar isolado com mais que o dobro da média do SBT. O canal concorrente, que também exibia um jornalístico, marcou 4,4 pontos.
Na edição de ontem os destaques foram as investigações sobre o assassinato dos médicos no Rio de Janeiro e as mensagens de solidariedade do presidente Lula, ministros e políticos aos parentes; as celebrações dos 35 anos da Constituição, no Congresso e no Supremo; a prisão de 15 suspeitos de tráfico internacional de drogas; e a aprovação de um projeto de lei para tentar reduzir fila do INSS. Na série especial “Aposentei, só que não”, uma reportagem mostrou idosos que precisam continuar trabalhando mesmo após receberem o benefício e que acabam caindo na informalidade.
Fonte: Kantar Ibope Media/GSP