Gianlucca Mauad e Vivi Lucas explicam relação idealizada por fãs, esclarecem polêmicas e revelam spoilers da novela “A Infância de Romeu e Julieta”
Gianlucca Mauad, Vivi Lucas e a apresentadora Cinthia Cruz (Foto: Rogério Pallatta/SBT)
Gianlucca Mauad e Vivi Lucas, intérpretes de Alex e Lívia em “A Infância de Romeu e Julieta” são os convidados da apresentadora Cinthia Cruz nesta terça-feira, 03 de outubro, na atração “Cozynhando Ideias” da TV ZYN, plataforma jovem do SBT. Os fãs ‘shippam’ o casal na trama e torcem para os dois atores na vida real. Enquanto preparam uma deliciosa receita de palha italiana, os atores comentam o verdadeiro status da relação deles, além deles falarem sobre o futuro da novela. Tem a polêmica do “Passa ou Repassa”, um fato revelador de Gian com a Gretchen, e outros momentos inusitados. O episódio vai ao ar às 18h, no canal da TV ZYN no YouTube.
A novela acabou transformando a vida dos atores. A Vivi Lucas acabou se mudando mais próximo da emissora, antes ela morava com a mãe, agora, ela vive com o pai. Para Gianlucca, não houve nenhuma grande transição no dia a dia, já que sua rotina na escola sempre foi partilhada com a vida nas gravações. Os convidados explicam como tudo começou na carreira artística:
“Quando eu era pequena eu queria ter um canal no YouTube, eu pegava todo dia de manhã e gravava vídeos, eu fazia personagens, depois fingia que era outra e minha mãe foi me colocando em lugares para estudar essa arte e eu fui gostando de teatro, de cinema e deu certo”, fala a intérprete de Lívia.
“Eu comecei com três anos fazendo comerciais e algumas publicidades, mas de projetos grandes foi com sete ou oito anos. Eu participei do filme ‘Lucicreide vai pra Marte’, com a Fabiana Karla; eu participei da ‘Escola de Gênios’, ‘Nada a Perder’, ‘Amor de Mãe’, ‘Ilha de Ferro’, da segunda temporada. Eu fiz um filme que vai sair no final desse ano: ‘De Repente, Miss’, fiz ‘Gênesis’ na Record, fiz ‘Jezabel’. Não tem ninguém da minha família no meio artístico. Meu pai era jogador, meu avô era jogador. Meu avô por parte de pai era ex-namorado da Gretchen. Eu nunca contei para ninguém. Meu avô namorou a Gretchen”, contextualiza o ator.
Recentemente no “Passa ou Repassa”, parte do elenco infantil foi convidado para o quadro do ‘Domingo Legal’. Ao final do programa, quando o time das meninas foi eleito campeão, os meninos ficaram chateados com a derrota.
“Eu fiquei cabisbaixo, mas aceitei. Quando eu perdi, eu escondi meu rosto - porque é assim que todo jogador caro faz [brinca o ator]-, eu fui para o camarim, me troquei e fui para casa”, explica Gian.
Na trama, os personagens são adorados pelo público, os fãs “shippam”, ou seja, apoiam a formação do casal. Os intérpretes declaram que não imaginavam a dimensão do shipper e que por mais que eles consideram um ao outro bonito, não acontece nada entre eles na vida real. Eles rasgam elogios a respeito da amizade deles:
“Vivi faz um clima legal, eu gosto do jeito que ela me trata, ela me trata muito bem, tirando quando ela tá brava. Os momentos que a gente tem são bem legais, são felizes”, diz Gian.
“Uma coisa que eu admiro no Gian é que ele defende as pessoas que ele gosta, então, se ele é seu amigo, ele é seu amigo até o fim. Ele defende muito os princípios dele, eu acho isso uma coisa muito bonita. Ele sempre está divertindo as pessoas e os amigos dele”, afirma Vivi.
Na última semana, a obra comemorou o centésimo capítulo, agora, muitas reviravoltas prometem atingir a história. Nos próximos capítulos, os jovens garantem:
“O público vai ver uma Lívia mais ciumenta, uma Lívia mais contra os princípios dela, mudada. Eu acho que o público vai gostar disso”, revela a atriz.
“E talvez Lívia dê uma aproximada de uma certa pessoa, quem será?”, finaliza Mauad.
“Cozynhando Ideias” vai ao ar toda terça-feira, às 18h, no canal da TV ZYN no YouTube.