Em parceria de conteúdo multiplataforma, Marcelo Tripoli estreia quadro sobre inovação na CNN Brasil
Crédito: Alexandre Mendonça/CNN Brasil
A CNN Brasil anuncia nova parceria de coprodução de conteúdo multiplataforma. O publicitário Marcelo Tripoli chega à CNN Brasil trazendo pautas sobre como a transformação e a inovação digital têm mudado a vida das pessoas e a forma de fazer negócios. Tripoli estará à frente do quadro semanal ‘CNN Innovation by Marcelo Tripoli’.
Com insights de mercado, Tripoli trará ao público da CNN Brasil pautas sobre cultura digital no mundo corporativo, inteligência artificial, novidades sobre e-commerce, crators economy, big techs e startups, e outros temas ligados a marketing digital.
Multiplataforma, a parceria de conteúdo também conta com uma coluna assinada por Marcelo Tripoli no site da CNN Brasil (www.cnnbrasil.com.br).
“Acredito no propósito de criar uma nova geração de serviços de marketing que combina criativos com consultores de negócio, apoiadas por tecnologia e uso intenso de dados. Quero levar isso para minhas pautas”, afirma Marcelo Tripoli. O especialista em inovação e tecnologia aproveita sua atuação profissional na área de marketing digital para estar sempre antenado com as mais recentes iniciativas no segmento.
“Esta parceria de conteúdo com um dos nomes mais relevantes do segmento de marketing digital do mercado agrega mais valor ainda às nossas entregas, ao dar visibilidade às ações e produtos que fazem a roda da inovação girar”, afirma Virgílio Abranches, Vice-Presidente de Jornalismo e Operações e da CNN Brasil. “A parceira também está em linha com a nossa estratégia de ampliar a oferta de conteúdo multiplataforma em territórios relevantes para o público”, finaliza.
Sobre Marcelo Tripoli
Marcelo Tripoli, o CEO e fundador da Zmes, fez inúmeras contribuições para o campo de marketing digital no Brasil. Atuou anteriormente como vice-presidente na McKinsey e é a mente por trás da iThink, consultoria de transformação digital que foi posteriormente adquirida pela SapientNitro. Com vasta experiência, já trabalhou com clientes como J&J, Pepsico, Abbott, Mondelez e Telefonica. Em 2015, a GQ Brasil o reconheceu como um dos 15 influenciadores de internet mais proeminentes do país. Além disso, Tripoli também escreveu o livro "Marketing com Significado," onde compartilha sua expertise e conhecimentos, e atuou como jurado de Inovação no Cannes Lions em 2019. Hoje, como fundador e CEO da Zmes, Marcelo tem um propósito claro: criar uma geração de serviços de marketing que integra a criatividade com consultoria de negócio, apoiados por tecnologia e análise intensiva de dados. Também é o idealizador e curador da comunidade de marketing mais importante do mercado em parceria com a Exame, o Clube CMO.