Bola, relembra tempos de Pânico na TV e no rádio em entrevista ao “Pod Pai Pod Filho”: “Tudo o que tenho devo a eles”

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


O apresentador, humorista, radialista e biólogo, Marcos Chiesa, mais conhecido como Bola, é o convidado da semana do podcast “Pod Pai Pod Filho”, que, toda segunda-feira, às 19h (de Brasília), traz uma entrevista diferente, com um convidado especial, feita por Téo José e o seu filho Alessandro, no YouTube do SBT Sports e no próprio canal do “Pod Pai Pod Filho”.

Durante a conversa, Bola relembra sua trajetória profissional, boa parte dela vivida dentro dos programas Pânico na TV e Pânico no Rádio.

“A gente fazia uns bagulhos muito loucos. Hoje a gente vê e fala: ‘Caraca, olha o que nós fizemos’...Tiveram coisas que gravamos e não colocamos no ar porque ficou muito punk”, afirma.

Marcos Chiesa deixou o Pânico quando o programa deixou de ser exibido na TV, no fim de 2017, por conta da temática dos programas no rádio.

“Resolvi sair porque o Pânico, para mim, começou a ser muito político. Sou um cara que não entendo nada de política, zero. Não gosto, não acompanho, não me interesso. Acho que é até um erro, mas, enfim, eu me sentava lá e ficava jogando joguinho no celular. O legal do Pânico era a zoeira, a gente brincar. Com eles não tinha isso, era um papo meio sério. Aí eu falei: ‘Não é mais para mim’”, diz.

Apesar do fim do ciclo no Pânico, Bola reitera ter bom relacionamento com os ex-colegas de trabalho. Com Carioca, inclusive, criou o podcast Ticaracaticast.

“Saí de boa. Não tenho inimizade com ninguém. Amo o Tutinha. Sou o que sou hoje graças a eles, a Jovem Pan, ao Pânico. Passei quase metade da minha vida lá, foram 25 anos”, explica.

Quanto ao futuro, Marcos Chiesa diz estar feliz com a rotina atual, bem menos desgastante que a dos tempos de Pânico. Um plano, quem sabe, ter um programa de carros, um de seus hobbies.

“Eu não quero trabalhar o tanto que trabalhei. Na época nossa de rádio e TV, a gente não podia marcar nada... Não posso reclamar, porque tudo que tenho devo a eles, mas a gente trabalhou muito”, finaliza.


O podcast completo com Marcos Chiesa, o Bola, estará disponível no YouTube do SBT Sports e no próprio canal do “Pod Pai Pod Filho” a partir das 19h (de Brasília) desta segunda-feira (9).

Bola, relembra tempos de Pânico na TV e no rádio em entrevista ao “Pod Pai Pod Filho”: “Tudo o que tenho devo a eles” Bola, relembra tempos de Pânico na TV e no rádio em entrevista ao “Pod Pai Pod Filho”: “Tudo o que tenho devo a eles” Reviewed by Pablo on outubro 09, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.