ĂšLTIMOS

Universal Pictures divulga novo trailer aterrorizante de O Exorcista - O Devoto


A Universal Pictures acaba de divulgar mais um trailer aterrorizante de O Exorcista – O Devoto. Adaptação do clássico de terror de 1973, o filme completa 50 anos este ano e revive a luta contra possessões demonĂ­acas de dĂ©cadas passadas para o pĂşblico atual.

Primeiro da trilogia, O Exorcista – O Devoto conta a histĂłria de Victor Fielding (Leslie Odom Jr.), pai de uma criança que foi possuĂ­da por uma entidade demonĂ­aca. Desesperado, o protagonista pede ajuda a Chris MacNeil (Ellen Burstyn), que lutou pela alma de sua filha Regan (Linda Blair) no clássico de 1973.

Pela primeira vez, a vencedora do Oscar, Ellen Burstyn, retorna ao seu papel icĂ´nico como Chris MacNeil, uma personagem que foi para sempre alterada pelo que aconteceu com sua filha Regan, cinco dĂ©cadas antes. O longa ainda conta com a participação de Linda Blair e Leslie Odom Jr.

O Exorcista – O Devoto Ă© dirigido por David Gordon Green, a partir de um roteiro de Peter Sattler ("Camp X-Ray") e David Gordon Green, baseado em uma histĂłria de Scott Teems ("Halloween Kills"), Danny McBride (trilogia "Halloween") e David Gordon Green, com base nos personagens criados por William Peter Blatty.

Produção da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse, O Exorcista – O Devoto estreia em 12 de outubro deste ano nos cinemas de todo o paĂ­s, tambĂ©m em versões acessĂ­veis.


Link para o trailer no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=rf3KTNQ8T9c


Sobre o filme:

Há exatamente 50 anos neste outono, o filme de terror mais aterrorizante da história chegou às telas, chocando audiências ao redor do mundo. Em outubro, um novo capítulo começa. De Blumhouse e do diretor David Gordon Green, que quebraram o status quo com a ressurreição da franquia Halloween, chega "O Exorcista - O Devoto".

Desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos, Victor Fielding (vencedor do Tony e indicado ao Oscar® Leslie Odom Jr.; "Uma Noite em Miami", "Hamilton") tem criado sua filha Angela (Lidya Jewett, de "Good Girls") sozinho.

Mas quando Angela e sua amiga Katherine (a estreante Olivia Marcum) desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o nadir do mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil.

Pela primeira vez desde o filme de 1973, a vencedora do Oscar®, Ellen Burstyn, reprisa seu papel icĂ´nico como Chris MacNeil, uma atriz que foi para sempre alterada pelo que aconteceu com sua filha Regan cinco dĂ©cadas antes.

O filme também conta com a vencedora do Emmy, Ann Dowd ("The Handmaid's Tale", "Hereditário"), como a vizinha de Victor e Angela, e a vencedora do Grammy, Jennifer Nettles ("Harriet", "The Righteous Gemstones") e o vencedor de dois Tony Awards, Norbert Leo Butz ("Fosse/Verdon", "Bloodline"), como os pais de Katherine, a amiga de Angela.

Quando "The Exorcist", baseado no best-seller de William Peter Blatty, foi lançado, ele mudou a cultura para sempre, obliterando recordes de bilheteria e recebendo 10 indicações ao Oscar®, tornando-se o primeiro filme de terror a ser indicado ao prĂŞmio de Melhor Filme.

"O Exorcista – O Devoto" Ă© dirigido por David Gordon Green, a partir de um roteiro de Peter Sattler ("Camp X-Ray") e David Gordon Green, baseado em uma histĂłria de Scott Teems ("Halloween Kills"), Danny McBride (trilogia "Halloween") e David Gordon Green, com base nos personagens criados por William Peter Blatty.

O filme é produzido por Jason Blum para a Blumhouse e por David Robinson ("All Eyez on Me", série de 2016 "The Exorcist") e James G. Robinson ("All Eyez on Me", série de 2016 "The Exorcist") para a Morgan Creek Entertainment.

Os produtores executivos são Danny McBride, David Gordon Green, Stephanie Allain, Ryan Turek e Atilla Yücer. A Universal Pictures apresenta uma produção Blumhouse/Morgan Creek Entertainment em associação com Rough House Pictures.

Nenhum comentário