RFTV: nova marca da emissora se alinha aos principais players globais de mídia

Foto: Divulgação

A partir de hoje (04), a Rede Família de Televisão assume a logo e a nomenclatura que posicionam a nova marca da emissora na tela e nas redes sociais. Com a mudança para RFTV, a emissora se alinha aos principais players globais de mídia. “A identidade de marca com o reforço de siglas é tendência mundial de mercado e tem o propósito de se aproximar do público de maneira mais direta e objetiva”, afirma Francisco Costa, diretor executivo da RFTV.

Há 25 anos no ar, a emissora se consolida com uma programação voltada à família brasileira. “Jornalismo de qualidade, entretenimento, novelas que marcam a história na teledramaturgia nacional, o melhor do esporte são mais que conteúdos produzidos com abrangência e qualidade. Representam o DNA da RFTV ao longo de sua história”, ressalta Costa.


MAIS SOBRE A RFTV

A RFTV transmite sua programação pelo canal 547 da SKY e canal 8.1 para 58 municípios paulistas. Em Ribeirão Preto, a transmissão é pelo canal 2.1 e em Sorocaba, pelo 18.1. Está disponível ainda em Pay TV, pelo canal da NET para 47 cidades no canal 526. A programação também é transmitida via satélite, através da TVRO Banda KU 38. (DA NOSSA FAMÍLIA PARA SUA FAMÍLIA).

RFTV: nova marca da emissora se alinha aos principais players globais de mídia RFTV: nova marca da emissora se alinha aos principais players globais de mídia Reviewed by Pablo on setembro 04, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.