Quarto episódio de Sociedades Matriarcais, série da GNT, fala sobre ecologia feminina

Cena do quarto episódio de Sociedades Matriarcais

Nesta quarta-feira (06/09), às 23h30, vai ao ar no GNT, o quarto episódio inédito de "Sociedades Matriarcais”, série documental criada, dirigida e roteirizada por Clara Deák e Joana do Prado, e produzida pela Spray Media em co-produção com o GNT.

No quarto episódio, Clara e Joana falam da ecologia feminina. A sociedade Bribri, na Costa Rica, conserva o estilo de vida que se baseia no respeito à natureza e à prática agroflorestal. Já o povo Khasi, localizado no nordeste da Índia, nutre o amor profundo pela natureza e cultiva práticas agrícolas sustentáveis.

"Sociedades Matriarcais” faz uma viagem e imersão na cultura e nos valores de quatro dos últimos matriarcados do mundo - os Bijagós, na Guiné Bissau, os Minangkabau, na Indonésia, os Khasi, na Índia, e os Bribri, na Costa Rica - através de depoimentos de suas matriarcas.

A série vai ao ar toda a quarta-feira, às 23h30, após o programa “Saia Justa”, com reprises aos domingos, também às 23h30. Os conteúdos também estarão disponíveis no Globoplay + Canais.

Quarto episódio de Sociedades Matriarcais, série da GNT, fala sobre ecologia feminina Quarto episódio de Sociedades Matriarcais, série da GNT, fala sobre ecologia feminina Reviewed by Pablo on setembro 06, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.