Crédito: Guido Ferreira/Divulgação: Sony Channel
Na oitava temporada de Shark Tank Brasil, os tubarões farejam uma boa oportunidade de longe e não perdem uma boa proposta. O novo episódio do programa já está disponível no YouTube e traz um negócio inusitado: Xô Xuca, um suplemento de fibras alimentares que combate a constipação intestinal e promete salvar muitas pessoas de passar constrangimento “na hora H”.
Com um pitch ousado, os irmãos Renan e Geovani Letenski surpreenderam os Sharks pedindo para que eles, literalmente, “passassem o cheque”. O episódio conta com a participação especial de Alexandra Casoni, sócia, conselheira e representante da Flormel Alimentos Saudáveis, marca que possui o bombom zero mais vendido do Brasil.
A oitava temporada de Shark Tank Brasil chegou com acesso antecipado no YouTube em 18 de setembro e estreia em 03 de outubro no Sony Channel, às 22h. Nesta edição, o maior reality de empreendedorismo do país conta com novos tubarões no tanque: a empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle, que estreia no elenco fixo do programa ao lado de Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz. Revezando a poltrona com ele, Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller. Os veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO, completam o painel de Sharks.
Ao longo das sete edições do programa, a coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta exibiu no Sony Channel 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches foram apresentados aos Sharks. O canal do Shark Tank Brasil no YouTube atingiu no mês passado 1 milhão de inscritos, e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.