Foto: Globo/Lucas Teixeira |
Considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town reuniu grandes artistas em cinco dias de apresentações, além de uma experiência única e memorável para o público presente. A transmissão completa e multiplataforma de cada detalhe deste megafestival foi realizada pela Globo, pelos canais Multishow e Canal Bis, além da cobertura completa pelo Globoplay, gshow, g1 e redes sociais, e exibição dos melhores momentos na TV Globo. Para além da transmissão, a Globo também marcou presença no The Town com um estande de três andares, bem no coração da Cidade da Música, empolgando os presentes, com encontros únicos em meio a uma vista privilegiada do Palco Skyline. Nos últimos três dias de festa, executivos, parceiros e talentos estiveram no local, entre eles a cantora Ludmilla, Marcos Mion, Tadeu Schmidt, Patrícia Poeta, Thaynara OG, Sarah Aline, Valéria Almeida, Taís Araújo, Késia, José Loreto, Clayton Nascimento, Heslaine Vieira, Vitão, Junior Lima, Thiago Abravanel, Lucy Ramos, Babu Santana, Ricardo Alface, Negra Li, Rafa Kalimann, Tati Machado, Thiago Lacerda, Thelma Assis, MC Estudante e Marcelo Serrado, foram alguns dos nomes que passaram pelo estande da Globo. A atuação da Globo na cobertura e transmissão seguiu as premissas do Guia de Produções Verdes da empresa. Direcionador de boas práticas sustentáveis empregadas em diversas etapas do processo de produção, o documento é parte da Agenda ESG da Globo. Entre as iniciativas, ao longo do processo de concepção do projeto, foram priorizados encontros remotos, reduzindo o número de viagens; parte da estrutura de produção para o festival contou com materiais herdados de outras produções da Globo; nos dias do evento, foram utilizados transportes de uso coletivo para as equipes; redução do consumo de papel, a partir do uso de ferramentas digitais, por exemplo; para a caracterização dos apresentadores e convidados, além da reutilização de figurinos, foram priorizadas a compra de tecidos feitos de fibra vegetais e a utilização de produtos de brechós; e todos os resíduos descartados foram direcionados para coleta seletiva. O compromisso da Globo com a educação também esteve presente no The Town. O Movimento LED - Luz na Educação, iniciativa da Globo e Fundação Roberto Marinho que reconhece práticas inovadoras na educação, levou o rapper MC Estudante, embaixador do Movimento, para entradas especiais na transmissão dos canais Multishow e BIS, para fazer suas rimas freestyle sobre educação e música. Toda a transmissão do The Town, nas plataformas Globo, contou com Itaú, Heineken, Nestlé, Vivo, Hypera Pharma, Volkswagen, Haleon, Hellmann’s e Coca Cola como patrocinadores. Além de marcas como Mccain, Seara, Airbnb e Mc Donald’s, que garantiram presença em cotas de participação. A transmissão do The Town tem produção de Maria Garcia, direção artística de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. |
Foto: Reprodução/Internet Atenção A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais. Sábado, 07/09/2024 04:15 Corujão I - Bom Comportamento 06:00 Globo Repórter 06:50 É de Casa 11:45 Praça TV - 1ª Edição 13:00 Horário Político 13:10 Praça TV - 1ª Edição 13:20 Globo Esporte 13:40 Jornal Hoje 14:20 Edição Especial - Cabocla 14:40 Paralimpíada de Paris 2024 16:45 Caldeirão Com Mion 18:40 No Rancho Fundo 19:25 Praça TV - 2ª Edição 19:45 Família é Tudo 20:30 Horário Político 2024 20:40 Jornal Nacional 21:30 Renascer 22:35 Estrela da Casa 23:15 Altas Horas 01:05 Supercine - Golpe De Idade 02:45 Família é Tudo 03:25 Corujão I - Stuber y - A Corrida Maluca Domingo, 08/09/2024 04:40 Corujão II - As Patricinhas De Beverly Hills 06:00 Santa Missa 06:50 Globo Comunidade 07:20 Pequenas Empre
Comentários
Postar um comentário