(Divulgação/SBT)
O Fofocalizando desta quinta-feira (28) exibiu uma entrevista exclusiva com a ex-modelo e empresária Luma de Oliveira. Em conversa com Léo Dias, Luma abriu as portas de sua luxuosa mansão e deu detalhes de sua vida, carreira e futuro, além de relembrar as polêmicas envolvendo seu nome.
A ex-modelo ganhou popularidade em todo país como musa de diversas escolas de samba do Rio de Janeiro. Em 1998, pela escola Tradição, Luma virou discussão nacional ao desfilar com uma gargantilha com o nome do então marido Eike Batista. Luma afirma que as pessoas colocaram um peso no ato que não existia: “Eu não fiz isso pensando, aquilo era uma fantasia". A ex-rainha de bateria ainda declara: "Hoje não colocaria o nome de ninguém".
Casada durante 13 anos com o empresário Eike Batista, Luma afirma que foram bons anos. Questionada sobre a postura de Eike durante os desfiles de carnaval, ela declara: "Na época do carnaval achava que ele ficava meio sentido" e ainda completa: "Carnaval não incomodava ele, mas ele aproveitava para viajar".
Sobre os boatos envolvendo o fim do relacionamento dos dois e a suposta traição de Luma com um bombeiro, a empresária afirma: "Talvez ele quisesse ser uma celebridade". Na época, tanto Luma quanto Eike desmentiram tais boatos.
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.