Carlos Sambrana, cofundador da NeoFeed, terá programa de entrevistas. Foto: Alexandre Mendonça/CNN Brasil
Em linha com a sua nova estratégia de conteúdo marcada por equilíbrio, relevância e agilidade, a CNN Brasil anuncia parceria editorial multiplataforma inédita com o NeoFeed. A plataforma é uma referência na cobertura de Negócios, Finanças, Economia e Inovação que rapidamente se tornou um guia para o mundo corporativo trazendo notícias e análises sobre os principais players do mercado, gestoras, fundos e as principais empresas de capital aberto. O NeoFeed, por sua vez, ao se aliar a uma das maiores marcas do jornalismo mundial, contará com o alcance da CNN Brasil e com o conteúdo de qualidade produzido por seus profissionais.
Pela parceria, o NeoFeed terá pílulas de vídeo na grade da CNN Brasil e o jornalista Carlos Sambrana, um programa de entrevistas com os grandes nomes do mundo empresarial. Além disso, o NeoFeed terá um espaço de destaque em sua home page destacando as principais notícias da CNN Brasil.
A CNN Brasil também terá uma área de destaque em sua home com o conteúdo NeoFeed.
A parceria engloba ainda uma sinergia com o canal de YouTube do NeoFeed, que acaba de ser reformulado e contará com uma grade de programas mais extensa.
“Essa junção de competências acontece num grande momento da CNN Brasil, quando estamos focados em ressaltar os pilares de equilíbrio, relevância e agilidade do nosso jornalismo. A expertise da equipe do NeoFeed agrega muito valor aos nossos esforços, elevando ainda mais a qualidade de nossos produtos e garantindo ao nosso público a melhor informação”, afirma Virgilio Abranches, VP de Conteúdo, Operações e Jornalismo da CNN Brasil.
Para Carlos Sambrana, cofundador do NeoFeed, a parceria entre a plataforma e a CNN Brasil será o que se chama de ganha-ganha. “Os dois veículos de comunicação vão se beneficiar – e muito – dessa união de forças. O NeoFeed é acompanhado pelos empresários e executivos que fazem o PIB brasileiro. Com a parceria, nosso jornalismo econômico e de negócios, conteúdo noticioso, analítico e profundo, chegará também aos seus telespectadores e usuários CNN Brasil”, reforça.