"Acho que errei em fazer o prato só afetivo, faltou criatividade e técnicas inovadoras, talvez" comenta Jamile Massahud, sobre sua eliminação no 'Top Chef Brasil'

Foto: Edu Moraes/RecordTV


Representante de Minas Gerais, Jamile Massahud, de 38 anos, está fora da competição do TOP CHEF BRASIL. A chef saiu do programa na noite desta quinta-feira, 31/08, após um Desafio de Eliminação que tirou dois participantes do reality show: ela e o chef Eduardo Moraes tiveram o pior desempenho na prova.

Jajá, teve a missão de cozinhar o famoso e popular arroz, feijão e ovo, mas não conseguiu agradar os jurados como deveria, e a falta de sal na sua receita foi um dos fatores determinantes para a sua eliminação.

Em 2007, ela veio para São Paulo estudar a Faculdade de Gastronomia, hoje, tem o próprio restaurante, onde também treina a equipe e dá consultoria. Na infância, seu pai a levava para experimentar comidas de rua e restaurantes Brasil afora. O irmão do seu melhor amigo era cozinheiro na Europa e foi nesse momento que começou a se profissionalizar na área.

Na entrevista exclusiva, Jajá fala sobre sua eliminação no reality e analisa sua trajetória no programa.

Jajá, você disse que "tornar o simples gostoso não era fácil". Onde você acha que errou no seu prato? 

Acho que errei em fazer o prato só afetivo, faltou criatividade e técnicas inovadoras (talvez). Sei lá! (risos) só sei que foi assim.

Você acha se não fosse eliminação dupla, você continuaria no programa? 

Com toda certeza!

Quem não se mostrou uma pessoa legal lá dentro? 

Todo mundo é chato e legal ao mesmo tempo, inclusive eu.

Para quem fica sua torcida? 

Minha torcida fica para todos, embora meu coração é vermelho (do Pará). Ali, somos todos vencedores.

Como você define sua trajetória no Top Chef Brasil? 

Defino minha trajetória como positiva, emocionante, de entrega, amor, humor, motivação, superação e carisma. Não passei batido no programa. Honrei meu país, Minas Gerais, e meus ancestrais libaneses. Dias de luta e glória. Gratidão por essa oportunidade.


TOP CHEF BRASIL é apresentado por Felipe Bronze, com produção da Floresta, direção-geral de Eduardo Mendonça e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Nesta temporada, é exibido duas vezes por semana: às quartas e quintas-feiras, a partir das 22h45.

"Acho que errei em fazer o prato só afetivo, faltou criatividade e técnicas inovadoras, talvez" comenta Jamile Massahud, sobre sua eliminação no 'Top Chef Brasil' "Acho que errei em fazer o prato só afetivo, faltou criatividade e técnicas inovadoras, talvez" comenta Jamile Massahud, sobre sua eliminação no 'Top Chef Brasil' Reviewed by Pablo on setembro 01, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.