SBT promove experiência imersiva ao mercado publicitário no ‘Programa Silvio Santos’

(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)


Na última quarta-feira, o SBT promoveu uma experiência exclusiva ao mercado publicitário para a divulgação de um refresh no Programa Silvio Santos, apresentado por Patricia Abravanel. A grande novidade consiste que, a partir de agora, poderá contar com a customização de seus quadros exclusivos, de acordo com necessidade de cada marca/cliente. Para isso, cerca de 185 participantes que incluem anunciantes e mídias das principais agências do País foram convidados a vivenciar a experiência em fazer parte da icônica plateia da atração. Todos foram submetidos a desafios, nos quais mostraram suas habilidades e conhecimentos em famosos games, como: “Nada além de 1 minuto”; “Não erre a letra”; “Qual é a música”; entre outros.

“O Programa Silvio Santos é feito para todos . Temos uma variedade de quadros incríveis que, a partir de agora, podem ser envelopados para as marcas de acordo com as demandas e objetivos de cada cliente. Toda a equipe do SBT Solutions é responsável por criar um storytelling com leveza no conteúdo, inovação nas ideias e soluções disruptivas que sucede na otimização de resultados”, destaca Luciana Valério, diretora comercial do SBT.

A iniciativa aconteceu no estúdio três da emissora, mesmo local onde é gravado o programa. No último domingo, o Programa Silvio Santos reviveu clássicos com personagens que fizeram história na emissora. Em uma edição temática, Patricia Abravanel comandou games como o ‘Qual é a Música’, ‘Jogo das 3 Pistas’ e ‘Jogo dos Pontinhos’, trazendo ao público a diversão e a alegria que são marcas do dominical há 60 anos.

SBT promove experiência imersiva ao mercado publicitário no ‘Programa Silvio Santos’ SBT promove experiência imersiva ao mercado publicitário no ‘Programa Silvio Santos’ Reviewed by Pablo on agosto 24, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.